CONHEҪA a EFT

Autor: Eneas Guerriero - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
 

liberdade

Quanto tempo ainda falta para você levar a vida que quer?



Transforme sua vida com o uso da EFT

Você está disposto(a) a...

 

  • - melhorar a saúde
  • - ter relacionamentos mais profundos
  • - ter melhor desempenho (profissional, esporte, estudos...)
  • - ter mais dinheiro
  • - sentir a espiritualidade
  • - ter mais paz e felicidade
  • - enfim, se autoconhecer?

Todos esses itens parecem ser ótimas metas. Mas todos são efeitos, de uma única causa – você! Para conseguir melhorar os efeitos, você tem que mudar a causa.


Você já tentou mudar a sua vida? Já buscou o caminho da espiritualidade, da autoajuda? Talvez você também tenha sentido os bloqueios (ou falta de desejo?) para alcançar de fato o resultado prometido.


Somos todos partes integrantes de um belíssimo e rico Universo (pode chamar de Supremo ou Deus, se quiser). E por isso também temos em nós toda a riqueza, abundância, amor, vivacidade e energia do Universo. Entretanto, o medo e as crenças limitantes nos mantêm atados e, como faíscas fora do fogo, aos poucos vamos nos apagando.


Não é nossa culpa. E a boa notícia é que temos a escolha de nos livrar disso. E assim podermos viver a vida de paz, saúde e prosperidade que de fato merecemos.


No programa Total-CheckUp fazemos uso principalmente da técnica da EFT, que pode nos ajudar muito em nosso sucesso.



Você quer...


Ter uma consulta comigo, seja em privado, seja em grupo, clique aqui.


Aprender um pouco da técnica e assim poder usufruir de seus benefícios com a auto aplicação, assine a minha Newsletter e receba o Manual Completos (Grátis), aqui.


Visitar o meu site, onde poderá encontrar muitas matérias a respeito, clique aqui.


Participar de um de meus cursos online, clique aqui.

Se tiver dúvidas, perguntas o sugestões, mande um Email para mim aqui.

 

 

 

 

 

 

 

       







 

 

 

 

O que é a EFT:


A EFT é uma técnica altamente eficaz e simples para trabalhar com as energias de seu corpo e mudar definitivamente o jeito de agir e pensar.

Também conhecida por Acupuntura Emocional sem Agulhas, a EFT está revolucionando a maneira de como nos vemos e como reagimos a problemas emocionais e físicos.

Uma técnica simples, que usa leves batidas em certos pontos dos meridianos da acupuntura, mas capaz de criar mudanças significativas e para melhor em nosso bem estar.

Ela traz a Liberdade Emocional, e com ela o caminho para a cura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     





 


 

Valor: Consulte
ENÉAS GUERRIERO - Trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento da espiritualidade e do eu, realizando cursos, seminários e aulas em diversos países. Reside atualmente em Freiburg, na Alemanha, e coordena estudos para a integração de terapias, usando a EFT, onde criou o programa Total CheckUp.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 7358
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.