Antes de mais nada, procure elevar seu pensamento até seus amparadores, em uma sintonia amorosa e elevada, ideal para a prática deste exercício.
Coloque uma sementinha em seu chacra umbilical. Esta sementinha é alimentada com sua alegria. Irradie, então, muita alegria para esta sementinha até que ela se transforme em uma linda flor. Visualize o seu desabrochar, sempre alimentado pela sua alegria.
Coloque outra sementinha em seu chacra cardíaco. Esta sementinha é alimentada com seu amor. Irradie muito amor para ela, que aos poucos, transforma-se em outra flor.
Coloque outra sementinha em seu chacra frontal. Esta sementinha é alimentada com sua luz. Exteriorize, então, muita energia luminosa para que esta sementinha possa se desenvolver e se transformar em outra flor.
Você está agora com três lindas flores (da cor que você desejar), uma no chacra umbilical, alimentada pela sua alegria; outra no chacra cardíaco, alimentada pelo seu amor e mais uma no chacra frontal, alimentada pela sua luz.
Imagine, agora, que começa a cair sobre você, uma chuva de pétalas de flores. Sinta o doce toque destas pétalas em seu rosto e em seu corpo.
Procure absorver o aroma agradável e a energia que elas irradiam.
Agora, visualize uma chuva de pétalas sobre o planeta Terra. Imagine como o planeta fica lindo, todo revestido de pétalas coloridas.
Deseje que de alguma maneira, sua chuva mental possa colaborar para a paz entre os povos, afinal, flores não combinam com guerra...
E por fim, escolha uma pessoa que você sabe que está precisando de ajuda. Mentalmente, imagine esta pessoa em sua frente. Dê-lhe de presente uma linda flor, revestida com sua alegria, seu amor e sua luz. Deseje que de algum modo, esta flor possa ajudá-la no que ela precisar e procure imaginá-la alegre, com saúde e em paz!...
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.