As medidas da sua gostosura!
por Rosana Braga em Almas GêmeasAtualizado em 08/04/2020 11:35:15
Toda mulher, em algum momento da vida, já se olhou no espelho e pensou se estava se sentindo um "mulherão" ou não. O problema é que muitas ainda acreditam que a aparência física e as medidas do seu corpo, como cintura, quadris e busto, são as principais características para defini-las como uma pessoa realmente gostosa.
Como você sabe, comecei na semana passada minha série de vídeos falando sobre Autoestima. Isso depois de receber muitos pedidos de amigas, leitoras do blog, pessoas que me acompanham nas redes sociais.
Estou aqui hoje de novo! Vamos continuar nosso papo?
Tenho certeza de que essas características nunca foram, não são e nunca serão suficientes para manter qualquer pessoa como gostosa de verdade! Gostosa o bastante para viver um grande amor ou para ser atraente, interessante e admirável.
E vou te falar mais. Ainda considerando os atributos físicos de alguém, você sabia que "não é a primeira impressão a que fica"?
Isso mesmo!!!
Mas antes de continuar, deixa só eu esclarecer algo: eu não to dizendo que a primeira impressão não tem importância nenhuma. Inclusive, dependendo da situação, a segunda impressão só vai ter chance de acontecer dependendo do sucesso da primeira. Por isso, é claro que vale a pena investir na sua imagem, no seu estilo e na sua aparência pra causar a melhor primeira impressão possível. E a gente vai falar também de como causar uma ótima primeira impressão mais pra frente, mas agora estou falando do seu conteúdo e não da sua casca.
Agora, o que quero esclarecer é sobre os padrões que a sociedade impõe, ditando regras que não precisam serem seguidas e que você pode ser, sim, uma mulher gostosa, uma verdadeira diva independente de qualquer forma pronta, preestabelecida!
Ou seja, o que trato nesse vídeo, é que. Ah! Vou deixar você assistir e conferir!
Só que, antes, preciso agradecer também as centenas de mensagens e comentários que recebi. Fiquei ainda mais motivada a continuar com a série e constatar que estamos juntas aprendendo mais sobre este tão importante tema em nossas vidas.
Conto com você pra enriquecer mais ainda o bate-papo, agora neste vídeo 2, ok? Compartilhe. porque sei que este conteúdo pode ajudar outras mulheres!
Clique aqui para assistir e compartilhar!