Por que eu fico triste... triste mesmo!
por Rosana Braga em Almas GêmeasAtualizado em 08/04/2020 11:35:16
Sabe quais foram os dois apelidos que mais abalaram minha autoestima na adolescência? "Sofá" e "Meduza". Mais tarde, sabe quais eram minhas crenças sobre mim mesma e sobre os relacionamentos? Que eu era caipira, que eu não sabia conversar e muito menos me vestir, me arrumar. Que os homens não prestam e só querem saber de sexo!
Até meus 22 anos, me sentia completamente vítima da sociedade machista e de mim mesma. A única área que andava muito bem era a profissional, já que eu já era jornalista e adorava meu trabalho. Mas mesmo assim, me sentia bem insegura diante dos colegas da empresa onde eu trabalhava.
Quando estava com 28 anos, mais ou menos, já me sentia bem melhor. Acreditava que tinha mudado muito e que agora eu teria mais sorte no amor, afinal, meu primeiro casamento tinha durado só 3 anos e eu estava com um filho de quase 6.
E daí que me apaixonei por alguém que conheci durante uma matéria que estava escrevendo pra uma revista que fazia na época. E pensei que finalmente tinha encontrado o amor da minha vida. Mas sabe o que aconteceu? Dois anos depois, ele me traiu. E sabe com quem? Com uma amiga que eu tinha ajudado bastante, em vários sentidos. Uma pessoa de quem eu gostava muito!
Vi meu castelinho desmoronar diante dos meus olhos como nunca tinha visto antes. Fiquei arrasada, desmontada! Me olhava no espelho e me sentia péssima! Não podia acreditar! E me perguntava todos os dias: o que foi que eu fiz de errado? O que é que acontece comigo?"
Minha vida profissional desandou, não conseguia pagar minhas contas, só chorava. Meu filho resolveu morar com o pai e eu não tinha vontade de nada. Se alguém perguntasse como eu estava, meus olhos se enchiam de lágrima e eu tinha que me segurar muito pra não desandar a chorar!
Tive um início de depressão, tomei medicamento durante 6 meses e mergulhei funda na terapia e em vários cursos de autoconhecimento. E sabe o que descobri? Que eu já tinha mesmo melhorado muito, mas que ainda estava me comportando de um jeito engessado, pensado, nada espontâneo, sabe? Eu queria tanto acertar que não estava sendo eu mesma. Estava tentando seguir um monte de regras que tinha inventado na minha cabeça sem perceber.
Continuei me trabalhando e me realizando profissionalmente. Mas estava disposta, de uma vez por todas, a nunca mais me sentir tão refém e tão fragilizada diante da vida e dos acontecimentos. Descobri que eu não tinha como evitar ser traída, porque isso era comportamento do outro, mas eu tinha, sim, como mudar a forma de lidar com isso e com qualquer outra dor que surgisse no meu caminho, na minha história.
Nessa época, percebi que toda vez que eu via uma mulher sofrendo com baixa autoestima, uma mulher que não se valoriza, que não percebe suas qualidades, que não enxerga a diva que existe dentro dela, eu ficava realmente triste! Triste mesmo! Sentia uma vontade imensa de ajudar, de compartilhar tudo o que eu havia aprendido e que tinha me ajudado tanto!
Tomei uma decisão! Encontrar uma forma de ajudar essas mulheres a não passarem pela mesma dor que eu passei. A não desperdiçar tanta vida e tanto tempo com histórias que não valem a pena. Com pessoas e situações que não correspondem com o que elas realmente querem pra suas vidas. Decidi me dedicar a dar a mão pra elas, pra que conseguissem sair do fundo do poço ou do buraco em que se meteram ao não acreditarem em si mesmas.
E é por isso que hoje estou aqui. Que criei o DESPERTE A DIVA EM VOCÊ! É por isso que esse programa é tão importante e especial pra mim! Nunca me doei tanto, nunca me abri tanto, nunca contei com tantos detalhes sobre as minhas dores, os meus erros, as minhas frustrações até conseguir despertar a minha diva! E, principalmente, nunca reuni tanto do que aprendi durante esses anos todos num mesmo trabalho! Com teorias, exercícios, conceitos, visualizações e meditações.
Eu realmente acredito que essa minha exposição, essa minha sinceridade e transparência podem me conectar com você, com a sua Diva adormecida. Podem tocar a sua essência e fazer com que você também decida, de uma vez por todas, acabar com essa história de não se sentir segura, de não se sentir bonita, de não se sentir o suficiente!
E acredito mais ainda que eu e você, juntas durante 5 semanas, 20 aulas e 20 exercícios, mais os bônus complementares e surpresas que selecionei cuidadosamente, vamos causar uma verdadeira revolução nas suas crenças e no seu jeito de viver a sua vida!
E aí? Vamos? Tá disposta a se enxergar e a dar um basta em tudo o que não te faz bem? Tá realmente a fim de se sentir uma mulher maravilhosa que vale a pena, que merece muito ser amada e respeitada?
Então, com um investimento de menos de R$100,00 por mês, isso tudo é possível. E já que você me leu até aqui, ainda vou te dar um presente, só pra quem ler esse email até o fim. Vou te dar uma hora de consultoria pelo skype se você fizer a sua inscrição no programa e me mandar um email ([email protected]) dizendo que foi depois de ler esse texto "Por que eu fico triste", que você tomou a sua decisão! Resolveu virar a página da sua história!
Uma hora comigo, conversando sobre seus medos, suas inseguranças e as barreiras que te impedem de seguir em frente de um jeito muito mais seguro e confiante!
Espero seu email porque essa é realmente a minha missão de vida! Olhar para uma mulher e sentir não que ela "se acha", mas que ela "se tem certeza!!!"
Beijão e a gente se vê! Clica aqui agora pra ser diva de uma vez todas!