Que tipo de amor você merece x qual atrai?
por Rosana Braga em Almas GêmeasAtualizado em 08/04/2020 11:35:23
Já parou para pensar que existem mais de 7 bilhões de pessoas no planeta e que, para ser feliz na sua vida amorosa, você só precisa de uma delas? Será que é pedir muito? Será mesmo que não existe ninguém, dentre esses tantos bilhões, que se encaixaria perfeitamente no relacionamento que você deseja viver?
O fato é que a maioria das pessoas e talvez, inclusive você, não se sente merecedora de verdade. Não se dá conta do quanto o Universo é abundante e próspero. Do quanto fomos criados para a felicidade e não para o sofrimento e a miséria.
Sim, por que tem muita gente vivendo na miséria emocional, aceitando migalhas, conformando-se com relacionamentos abusivos ou com a solidão. Sente medo de arriscar, de sofrer. E, por isso, já está definhando na dor de não sentir e viver aquilo que tanto quer.
Exatamente por isso eu te pergunto: QUE TIPO DE AMOR VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE MERECE VIVER? Um amor cheio de desconfianças, mentiras e confusão? Onde você nunca relaxa ou se sente leve e realizada? Um relacionamento com discussões, acusações, desentendimentos e tensões?
Ou um amor que preenche seus dias de alegria e crescimento? De prazer e paixão? Um relacionamento gostoso, cúmplice e onde existe espaço para conversas, entendimento e parceria?
Tenho certeza de que você quer o melhor para si. Mas provavelmente vive como quem não acredita que merece. E, por isso, termina atraindo pessoas que não se encaixam, que não estão na mesma sintonia que você. Que não querem o mesmo que você. Pessoas que não estão prontas!
Eu sei disso tudo porque já passei por isso também. E estudei e pesquisei muito para conseguir mudar essa realidade. Eu sei o quanto isso doi, machuca e rouba sua esperança de um futuro feliz!
E é por isso que resolvi revelar 4 segredos infalíveis: para você se tornar uma mulher absolutamente dona de toda felicidade que jamais imaginou e também pronta para viver um grande amor.
Você vai entender de uma vez por todas por que, muitas vezes, por mais que você tente e faça o seu melhor, seus relacionamentos simplesmente não dão certo ou você sequer consegue começar um!
1- PARE IMEDIATAMENTE DE SE COMPARAR COM OUTRAS E SE RECONHEÇA!
Você vive se comparando com outras mulheres? Não consegue reconhecer o quanto você é única e especial? Não enxerga tudo de bom que tem a oferecer num relacionamento? O problema é que quando você se compara, você só pode se sentir de duas formas altamente destrutivas: ou se sente inferior, insegura e ansiosa ou percebe que gasta muita energia sustentando uma imagem que, na maioria das vezes, não corresponde com quem você realmente gostaria de ser. E quando começa um relacionamento ou tenta atrair alguém, sente-se insegura, desconfiada, com medo de dar errado. Vai se tornando sem graça, tensa, sem saber o que fazer ou falar para agradar. Se perde de si mesma porque não reconhece suas qualidades e, por isso, não mostra a sua melhor versão! Aquela "você" encantadora que poderia fazer a pessoa certa chegar para ficar!
2- FAÇA O QUE PRECISA SER FEITO!
Você vive seus dias sem metas, sem sonhos e sem acreditar no que deseja viver? Não pensa detalhadamente em como quer que seja sua vida, seu relacionamento e o grande amor que merece viver? Os anos vão passando e você continua deixando o barco da sua vida "à deriva", culpando os outros e o mundo por aquilo que você não consegue conquistar? Chega! Sugiro que você pegue uma cartolina e comece a desenhar o Mapa da Felicidade. Da sua felicidade! Como é o amor que você merece viver? O que vocês farão juntos? Que lugares conhecerão? Que família vão construir? Recorte fotos, desenhe, coloque datas, detalhe o passo a passo. Depois, fixe num lugar onde você possa ver todos os dias. E lembre-se: tudo começa a mudar dentro de você. Invista na sua vida feliz agora, hoje. O Mapa deve começar deste momento em diante.
3- CUIDE DE VOCÊ COMO O SEU GRANDE AMOR CUIDARIA...
Como você gostaria de ser tratada pelo grande amor de sua vida? Gostaria de ser colocada em segundo plano, de ficar sempre para depois, quando sobrasse tempo? Gostaria de não ser ouvida ou considerada? Não precisaria de carinho e acolhimento? Imagino que não! Ao contrário, o que você quer é ser cuidada como uma mulher muito especial, que tem prioridade, espaço e importância. Pois, então, comece agora mesmo a se tratar desta forma. Seja sua prioridade! Faça coisas de que realmente gosta. Reserve tempo para você. Escute seu corpo, suas emoções. Trate-se como quem é amada e muito importante! Quanto mais você fizer isso, mais vai aprender a se sentir merecedora de tudo de bom e nunca mais aceitar migalhas de amor.
4- DESPERTE SEU SENTIMENTO DE MERECIMENTO!
Respire profundamente algumas vezes. Feche seus olhos. Conecte-se com os seus melhores sentimentos e apenas repita para si mesma com toda a sinceridade da sua alma: "Eu realmente mereço ser feliz! Mereço um amor lindo e verdadeiro! Um encontro criativo e profundo!".
Sinta todo o Universo abraçando você. Você não está aqui por acaso. Tem um lugar especialmente reservado para você. O Universo precisa da sua presença, da sua luz acesa e iluminando o mundo! Não tem como ser diferente! Você merece muito ser feliz e viver um grande amor! Nunca mais duvide disso!!!
Mas apenas conhecer os segredos não basta. Conhecer é o primeiro passo! Entrar em ação é o que vai fazer a diferença! Exatamente por isso eu criei um programa completo, um passo a passo com exercícios simples de aplicar e altamente poderosos na sua transformação, para que você desenvolva em si o sentimento de MERECEDORA, para que você não apenas conheça, mas faça!!!
Você vai finalmente ser e se sentir uma mulher digna, íntegra e completamente segura e pronta para viver o amor que você merece!
Até quando você vai ficar adiando as decisões que vão mudar e transformar a sua vida?
>> CLIQUE AQUI e saiba como fazer parte do VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE!