Transforme, transmute, recicle... isso é vida!
por Graziella Marraccini em AstrologiaAtualizado em 08/04/2020 11:35:16
"Na infinidade da vida onde estou, tudo é Perfeito, pleno e completo e, no entanto, a vida está sempre mudando.
Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substância e experiências. A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco. Eu sou uno com o poder que me criou e esse poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias.
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher.
Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo.
Tudo está bem no meu mundo". Assim afirma Louise Hay, no livro "Você pode curar a sua vida".
Por que iniciei esse artigo com essa citação? Porque ingressamos no signo de Escorpião e o Cosmo nos ajuda a fazer essa retificação e essa reciclagem na área de nossa vida onde mais precisamos.
O Sol ingressa no signo de Escorpião no 23 de Outubro de 2015. Um signo de água ígnea, regido pelo planeta Marte na astrologia cabalística e pelo planeta Plutão na astrologia moderna. Ele se situa na Casa 8 do zodíaco, relativo à área de experiências sobre sexo, poder, controle, morte e renascimento. Esse mês, que na astrologia cabalística inicia com a Lua Nova de Outubro, manifesta uma das mais poderosas forças do nosso sistema solar, que pode ser canalizada tanto para o bem quanto para o mal. Quem conhece um escorpiano sabe de seu poder, de sua força interior, de sua determinação. Escorpiano não tem meio termo: ou ama ou odeia, tem uma percepção aguçada das coisas e tem a habilidade de mergulhar profundamente nas situações mais difíceis para, após analisá-las com sua visão de raio X, encontrar a solução adequada para resolvê-las. Escorpião representa o ciclo da morte e do renascimento, que é o ciclo da própria vida.
A natureza de Escorpião é aquela da própria dualidade das coisas criadas e manifestadas. Conforme ensina o Caibalion, no quarto Princípio Hermético: A Polaridade. "Tudo é duplo; tudo tem dois polos; tudo tem seu par de opostos...." Portanto, podemos afirmar que todos nós temos a capacidade de manifestar a energia de forma positiva ou negativa, dependendo da polaridade que usamos. O bem e o mal são energias iguais, assim como o amor e o ódio são manifestações emocionais idênticas mas contrastantes. Nós podemos manifestá-las positiva ou negativamente. Temos Livre -Arbítrio. Esse mesmo Livre-Arbítrio que nos permite escolher o caminho que queremos trilhar.
Como podemos fazer essa energia trabalhar para nós? Analisando a situação em que nos encontramos, elaborando planos, transformando e reciclando.
Então, você quer começar agora?
- analise a sua situação atual, sem culpa ou remorso;
- trace seus planos de ação;
- Cultive os relacionamentos profissionais e pessoais;
- Corte pela raiz todas aquelas situações que lhe fazem mal;
- use a criativos para abrir novos caminhos.
Lembre-se: você tem "a força"! A energia do mês de Mar-Chesvhan está à sua disposição. Não esmoreça, mesmo que não se sinta seguro sobre onde quer chegar e mesmo se alguma decepção o derrubou! Levante-se e transforme, transmute, recicle! Isso é vida!
OBS: Até o final do ano, quem fizer as Previsões Anuais irá ganhar de brinde também uma receita de florais de Bach que o ajudarão a encontrar o seu equilíbrio funcional.
Pesquise sobre os atendimentos de astrologia, Tarot, EFT*, mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para obter mais informações.
Informe-se também sobre os Cursos online (Astrologia e Tarot) e aprenda também a fazer magias astrológicas para a virada do Ano!
Desejo a todos uma semana cheia de Luz e Sabedoria!
São Paulo, 20 de Outubro de 2015