Evolução ou crise

Evolução ou crise

Autor Saul Brandalise Jr.

Assunto Autoajuda
Atualizado em 27/02/2025 11:23:19


Fica muito difícil interpretar, o que é Evolução, quando estamos em Crise Mental.
Sempre, a Crise pode gerar perdas, na nossa capacidade evolutiva e, na interpretação real dos fatos, porque ficamos presos a conceitos anteriores ao fato, que o momento exige, que eles sejam reanalisados.

O retorno, da Energia plantada no passado, veio para que saibamos interpretar a sua origem, em nossas palavras, e atitudes anteriores, e assim, aprendermos como não se faz.
Isso é o que se chama de EVOLUÇÃO.

Tudo na vida é, Causa e Efeito, causados por nós mesmos. A EVOLUÇÃO não acontece por obra do acaso. Ela é real, verdadeira, e única, para nosso crescimento MENTAL.
Tudo depende, exclusivamente de nós, de nossas avaliações e, corretas interpretações vindas no retorno, que acabou de chegar.
Precisamos tirar o S da palavra criSe ...

CRIE, é o que sobra e, como deve ser analisado e interpretado o momento e o retorno, para obtermos, efetivamente, a evolução mental, DESTA ENCARNAÇÃO. Assim saberemos, interpretar, avaliar, sentir e depois poderemos agir com sabedoria. Nada que chega até nós, não tem uma razão. Bom ou ruim, não importa, nós plantamos, no passado, com pensamentos, palavras e atitudes.

A Evolução exige NOSSA Interpretação e não a Obediência e, seguimento adestrado, social, ou religioso.



Certamente você já ouviu a palavra Karma. Preste atenção porque, ela é sinônimo de retorno, em Causa e Efeito. Nada na vida é obra do acaso. Tudo tem uma razão de acontecer.
Temos que ir firmes em direção ao novo, que conseguimos sentir, avaliar, interpretar e conceber, com o fato que acabamos de passar e receber.
O PENSAMENTO CRIA, O DESEJO ATRAI, A PALAVRA PLANTA, A DETERMINAÇÃO, DA ATITUDE, PRODUZ A REALIZAÇÃO.

Sim, SOMOS NÓS QUE determinamos a NOSSA AÇÃO e, retorno que recebemos.
A nossa realidade é singular e, não adianta esperar que os outros entendam a sua profundidade. Somos únicos em cima de nossos valores mentais.



Usamos pouco de nosso cérebro porque estamos humanos. O Universo é infinito e sem tamanho normal e definido.

A Galáxia mais distante, DESCOBERTA PELO TELESCÓPIO Espacial Hubble, os cientistas batizaram de GN-Z11 e ela está há 13.5 bilhões de anos LUZ de distância da terra. Cada Ano Luz é APENAS 9.460.536.068,016 km (9,46 trilhões de quilômetros). Informação para se ter noção de que somos um grão de areia (se somos) NA PRAIA DO UNIVERSO.



Portanto, temos muito ainda a descobrir, sobre as nossas reais verdades. Não há tanto desequilíbrio humano, no planeta Terra, por obra do acaso. A evolução é individual e singular.

Tudo é Causa e Efeito, que nós geramos, e precisamos evoluir mentalmente para interpretarmos ao favor, do nosso foco, de crescimento mental.

Uma encarnação é um prêmio e, uma missão evolutiva, de nossa Essência, que precisamos saber interpretar ao nosso favor. Temos que saber Olhar e VER, Ouvir e ESCUTAR, Tocar e SENTIR.
Nós VEMOS, ESCUTAMOS e SENTIMOS com a Mente.


Cuide-se e obedeça a sua intuição. Você é único(a). A evolução humana contempla vivermos as evoluções de todos os signos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


saul
O Autor é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Veja também
Deixe seus comentários:





As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home