Menu

Você tem tempo para Você?

por Maria Isabel Carapinha em Autoajuda
Atualizado em 01/07/2010 15:53:26


Você tem tempo para Você?

Intervalo do primeiro tempo do jogo Brasil e Chile… Ufa! Dois a zero - esse é placar favorável ao Brasil até o momento.
O país parou, ninguém nas ruas, todas as atenções voltadas para o jogo!
Durante o primeiro tempo em que assistia ao jogo, comecei a pensar no texto que escreveria essa semana e resolvi fazer uma análise do tempo que gastamos conosco mesmos.
Se falássemos: “vou tirar a tarde parte mim”, todos ficariam espantados…
Como você vai largar tudo para fazer nada? Essa é a visão que temos quando pensamos em investir o tempo em nós mesmos.

Veja, o país parou e tudo amanhã continua igual; as empresas de alguma forma recuperam o tempo perdido, os bancos continuam a girar pelos sistemas implantados, ou seja, quando queremos, encontramos o tempo necessário para fazer o que desejamos e isso nos preenche.
O que acontece na correria do nosso dia-a-dia é que nunca temos tempo para nada, principalmente se for para nós mesmos, temos que trabalhar, cuidar da casa, do marido, dos filhos, temos que ganhar dinheiro e onde nos colocamos nessa lista de prioridades?
Sabe o que nos traz essa falta de tempo? Um enorme vazio interno, uma necessidade de busca contínua que, na verdade, é somente uma falta de equilíbrio em nossa vida, significa em outras palavras não ter paz de espírito.

Muitas vezes nos perguntamos onde está essa paz de espírito, esse equilíbrio que tanto desejamos? Quem ou o que pode me trazer isso?
O segredo está em mudar o seu padrão vibracional, está em cuidar de você esquecendo momentaneamente o mundo à sua volta.
Estando bem e feliz você transmitirá isso aos outros fazendo com que padrões vibracionais semelhantes entrem em sua vida. Até mesmo a sua companhia passará a ser mais agradável e disputada pelos outros.

Todos nós somos seres únicos com energias próprias que são fruto de nossas vivências ao longo dos anos. Experiências positivas e negativas são as responsáveis por nossa forma energética hoje.
O que as pessoas sentem, quando estão ao nosso lado, é a energia que emitimos.
Eis o momento para você parar e pensar em você ....
Como são os seus dias? Será que você espera a vida passar e diz ao final do dia: ufa! mais um dia vivido, que luta…
Seria bem melhor poder dizer: eu vivo e curto intensamente cada momento de minha vida… e por que não viver assim?

Tratando de seu equilíbrio pessoal e desfazendo os bloqueios energéticos de sua vida todas as conquistas se tornam possíveis, pois você passará a vibrar na sua freqüência de equilíbrio, trazendo tudo que tem sintonia com você para sua vida.
Cuidar de sua energia significa voltar-se para si mesmo, significa ter absoluta certeza que a pessoa mais importante no mundo é você e que requer toda atenção agora!

Quando faço atendimentos com mesa radiônica, sempre verifico que quando eliminamos bloqueios energéticos, eles estão diretamente ligados aos sentimentos vividos pela pessoa no seu dia-a-dia, então, por que não se livrar deles? Faço sempre com que a pessoa identifique os padrões repetitivos de comportamento, ou seja, é um tempo que você pára e analisa a sua vida. É um tempo só seu!

A rotina intensa, na grande maioria dos casos, não permite que você pare e escute o que há dentro de você, quais são os seus sonhos, seus desejos, será que você está se permitindo vivê-los? Se não vive como deseja, seja na parte de relacionamentos, na parte de trabalho ou em qualquer outro aspecto de sua vida, tenha certeza que você está fora de seu padrão vibracional.

A Radiestesia avalia e cuida das energias à sua volta, incluindo a parte de ambiente e pessoal, mas você é o autor principal nesse cenário da vida, precisa decidir cuidar de você em primeiro lugar.
Algumas coisas simples fazem a diferença:

- Acorde mais cedo para cuidar de sua aparência;
- Cuide de seu equilíbrio diário, com exercícios de energização próprios;
- Mude sua rotina, deixe coisas que faz diariamente e ponha outras no lugar, mesmo que pareça loucura, isso lhe fará bem;
- Vá a lugares que nunca foi, viva experiências enriquecedoras, isso lhe fará sentir pleno de energia.
Quando estamos fora de nosso equilíbrio vibracional, enxergamos a vida de uma forma fantasiosa, ou seja, esperamos sempre acontecer aquilo que sonhamos e a realidade é outra. Expectativas desenfreadas levam você à frustração.
Agradeça todos os dias pelo que você é e pelo que você tem, tudo mais que vier além disso, será puro prazer!
Reclamar da vida significa olhar sempre para onde você não quer ir.
Dois são os sentimentos que nunca fazem parte da sua vida ao mesmo tempo, um é o amor e o outro o medo, onde um está o outra some.

Há alguns meses, fui chamada para fazer um atendimento em uma casa no interior de São Paulo. Quando lá cheguei, estava toda a família reunida, na expectativa de mudanças. Haviam ouvido falar muito sobre a Rad
Adoro quando isso acontece, pois o empenho em fazer o que oriento é muito maior e os benefícios colhidos são mais imediatos.
O radiestesista tem uma função muito importante no diagnóstico, mas o que fará com que as coisas mudem de fato é a participação das pessoas envolvidas no processo.
O tempo que dedicarão nas mudanças é fundamental para colher benefícios a curto prazo.

Iniciaram o relato do que estava acontecendo na casa dizendo que depois que se mudaram para ela, alguns processos depressivos se instalaram e doenças crônicas surgiram.
Não houve uma descrição mais aprofundada. Acho que é uma forma de testar o radiestesista, mas isso no fundo acho muito bom.
Iniciei a medição pelos quartos como sempre faço, pois é o local que passamos mais tempo e quando nossas freqüências estão mais baixas, portanto, mais suscetíveis a interferências energéticas.
Detectei, no quarto da filha, a presença de uma energia de solo bem na cabeceira da cama, somada a um efeito Hartmann. Nesse caso de somatória de energias, nem atuo com curas, peço a mudança de local da cama.
A mãe começou, então, a me descrever o atual momento da filha, muito depressiva e sem auto-estima, sentia-se rejeitada por todos e não tinha convívio social. O processo depressivo chegara a tal ponto que até os estudos a menina tinha largado, pois sentia-se doente, fraca e sem energia.
Assim, expliquei-lhe que o processo depressivo estava relacionado à energia que a menina estivera exposta, porém, o processo de rejeição precisava ser avaliado na mesa radiônica; falei que ia cuidar de um por vez.
Medi depois o quarto do filho, um veio de água passava pelo local da mesa do computador no quarto do rapaz.
Perguntei se ele permanecia por muito tempo exposto a esta energia. A mãe me contou que ele trabalha em casa como webdesigner e tinha uma alergia que não se curava na palma das mão e nas juntas do braço. Disse, então, a ela: vamos curar essa energia e acompanhar o que acontece.
No restante da casa não havia nada.Passadas algumas semanas voltei ao local e verifiquei que a menina estava bem melhor, ela se sentia mais alegre e com vontade de fazer novas coisas…
O que lhe atrapalhava ainda era o processo de rejeição intensa que sentia.

Chamei-a, então, para uma consulta pessoal com a mesa radiônica. Identifiquei um bloqueio energético muito intenso quando ela tinha três anos de idade. Com certeza, ela não se lembrava de nada. Eliminamos o bloqueio na mesa e após alguns dias fui conversar com a mãe a fim de verificar o ocorrido nessa época.
A mãe confessou que, nessa época, precisou colocar a filha na escola em regime de semi-internato, pois tivera que voltar a trabalhar de uma maneira meio inesperada, pois o marido entrou em sérios problemas financeiros por rompimento de uma sociedade e ficaram sem recursos.
E acrescentou: Minha filha teve muitas dificuldades em aceitar tudo isso, até a psicólogos recorremos; aparentemente, parecia que tudo estava resolvido, mas pelo que percebo agora, ir para escola significou para ela o início do processo de rejeição em sua vida.
Disse a ela que o mais importante foi acharmos a origem do bloqueio e ele foi eliminado, vamos acompanhar…

Meses depois, a mãe foi me procurar com um convite na mão pois a filha estava fazendo teatro e aquela seria a primeira apresentação. Tive, naquele momento, absoluta certeza que ela estava curada e cuidando de sua vida.
O menino estava curado também do processo alérgico desenvolvido.

Cuide de você sempre. Entenda o que há por trás de uma emoção, busque a origem e elimine-a. O tempo que você gasta com você é um investimento em seu futuro!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa