Amargurado
por Saul Brandalise Jr. em AutoconhecimentoAtualizado em 22/07/2021 11:27:41
Quem está amargurado, se não prestar atenção nesta energia, amarga a sua vida e, das pessoas que estão em sua volta.
Nós somos o resultado do que pensamos, falamos, vivemos e convivemos.
Ninguém pode interferir em nossas vidas sem que seja por nós aceito. Cria karma e o resgate em vidas futuras, será necessário.
Temos que evitar de sofrer porque assim jamais teremos amargura. Precisamos saber interpretar porque esta energia ruim chegou até nós. O que fizemos no passado para que tivéssemos este retorno tão triste?
Nada que chega até nós, é sem uma forte razão.
Antes da amargura vem a tristeza e antes da tristeza, vem nosso plantio. Até podemos ficar tristes com o passamento de uma pessoa que gostamos mas nunca, além do tempo suficiente para que este sentimento se torne amargo...
Jamais o "sabor" de uma vida tem que ser amargo. É necessário termos competência para interpretarmos as razões do retorno. Tudo, em uma vida, é Causa e Efeito.
Quando entendemos e interpretamos o que nos chega, ficamos sábios e fortes.
Quando estamos reféns da amargura, logo vem a doença. Nosso corpo jamais pode aceitar o adversidade de uma energia.
A palavra DO+ENTE mostra que as doenças são por nós criadas. Sim a expressiva maioria dos males vem DO SER ou ENTE, como queiramos interpretar.
Importante, portanto, sabermos decodificar a nossa vida e, a interpretarmos de maneira adequada a nossa evolução. Não resolve nada estarmos amargos, até mesmo, sem percebermos. A amargura consome toda a doçura do nosso coração. Não custa nada - PERDER+DOAR - perdoar. Sim vamos perder a amargura e doar nossa ética.
É óbvio que não se trata de uma missão fácil esquecermos o ato que nos magoou mas, é assim que aprendemos o que não podemos fazer para os outros.
Cuide-se. Sei que nos veremos.