12 - A luz que brilha na Criação
por em Corpo e MenteAtualizado em 01/12/2000 11:27:44
Potencial: "A paz do azul celestial". Um canal para manifestar a vontade de Deus. Mente pura e cristalina que tem plena consciência do seu propósito. Pessoa que leva consigo a cura da mente onde quer que vá. Consciente ou inconscientemente limpa e dissolve padrões negativos no inconsciente coletivo, tais como dependência e co-dependência. É freqüente observar ao redor de tal pessoa, indivíduos viciados, pois no inconsciente coletivo está sendo dissolvida a causa da dependência, através da energia que esta pessoa transmite. Pessoa de mente clara e pensamento elevado. Sente-se guiada por Deus e transmite aos outros esse sentimento de unidade com o criador. Pessoa introspectiva que se nutre através da meditação. Tem talento para escrever e ensinar.
Desafio: "Egocentrismo". Pessoa afastada da espiritualidade, tem conhecimento das leis espirituais, mas vive contrariamente a elas. Ressentimentos com a figura paterna, manifestam-se como dificuldades com autoridade interior e exterior. Pessoa arrogante e autoritária que não aceita a vontade dos outros, nem mesmo a de Deus. Dificuldades na comunicação e sua expressão criativa é bloqueada. No nível físico a pessoa pode estar com problemas de garganta, cordas vocais ou glândula tireóide, sente aperto na garganta e sufoco em momentos de grande ansiedade.
Área de Aplicação : Ao redor do baixo abdômen. (Ver instruções de aplicação)
Presente: A pessoa está voltada para dentro de si, examinando os seus desejos mais profundos e valores, buscando a unidade com o criador. Voltando-se para o Eu superior e despertando para uma nova consciência da vida, conforme as leis espirituais. Confiança em tudo o que vem do alto. Fazendo as pazes com o padrão masculino. Abandonando a tendência à introspeção excessiva.
Futuro: Neste momento a pessoa resgata a sua conexão com Deus, equilibrando a sua autoridade com a autoridade exterior. Manifesta livremente a sua vontade porque está ciente da sua unidade com o Pai. Resgate da expressão criativa, surgindo talentos para a comunicação oral ou escrita.