Como será a Alimentação do 3º Milênio?
por Conceição Trucom em Corpo e MenteAtualizado em 11/06/2001 10:55:07
Muito se fala que "somos o que comemos". Porém, antes de sermos o que comemos, somos o que pensamos. Mas, ao iniciamos uma forma diferenciada de alimentar-nos, pensamentos e atitudes serão imediatamente alterados.
Percebe-se claramente que, neste início de século, já está havendo uma redução gradual no consumo dos alimentos convencionais (carboidratos, proteínas e gorduras), substituindo quantidade por qualidade nutricional e de transmutação energética.
Significa que, deveremos acessar formas de alimentação mais sábias, e, reconectarmos com a linguagem do nosso organismo através de recursos como a radiestesia/radiônica, florais e outros.
Cada ser é único. Idade, cor, cultura, profissão, emprego, dinâmica de vida, objetivos, estágio evolutivo. Portanto cada organismo contém necessidades e aproveitamento energético distintos.
Iniciada esta reconexão, irão gradualmente emergir qualidades naturais como a intuição e outras, quando então, o diálogo com nosso corpo será mágico e automático.
Em paralelo, deverá ocorrer um aumento rápido no consumo dos outros 4 tipos de alimentos (Os 5 alimentos), justo os que irão permanecer até o fim do milênio.
Eles contêm a propriedade concentrada de potencializar a sutilização dos corpos, o aumento radical da energia vital, da freqüência vibratória da aura, do equilíbrio emocional e da expansão da consciência.