Crise existencial
por Mon Liu em Corpo e MenteAtualizado em 16/08/2007 16:20:58
Existem momentos na vida em que você tem vontade de... nada. A vida está lá fora acontecendo, você no meio da bagunça do seu refúgio e o pensamento longe... Reflexão. O seu interior tumultuado e você naquela inércia, esperando sabe-se lá o quê...
O coração apertado, a alma confusa e vem aquela vontade de viver; não aquela rotina do dia-a-dia, mas emoções intensas, fazer a diferença, respirar a plenitude.
Conflitos, caminhos que tomamos ao longo do tempo, escolhas. Decisões. Alguns arrependimentos. Lembranças de instantes felizes.
Recordações de insights, uma lágrima cai e o silêncio... tão cheio de significados! O brilho de um olhar, palavras eternas e a saudade preciosa. O tempo pára e a música tão envolvente faz sonhar estrelas... Pequenos diamantes no céu iluminando o amor que mora no coração dos homens.
Despertar a fé. Sempre é tempo de atravessar a fronteira do lugar comum e se permitir a transparência. Deixar aflorar o talento natural e buscar a raiz do autoconhecimento. A imaginação corre leve como a brisa da Primavera e a doçura invade o ar.
Acreditar em você mesmo. Buscar soluções no bom senso. Que o sucesso é uma conseqüência natural somente se temos a intenção de realizar mudança positiva. Entender que nós somos cem por cento responsáveis pela nossa vida. Transformações de 180º.
Todas as experiências são válidas, o aprendizado é infinito e a força interior desperta a sensibilidade do ser humano. Visões que dias melhores virão. Criatividade em ação. Sintonia de pensamentos e as maravilhosas sincronicidades da vida.
Para que as sensações de felicidade, paz e equilíbrio sejam uma constante em todos os momentos. A mágica acontece, basta você desejar e dar o primeiro passo. Abra as janelas da alma para o Amor! Siga a sua intuição...
“Bons momentos: ar puro, integração homem-natureza, contraste luz e sombra, simplicidade, harmonia. A paisagem com performance de quadro. Tons terrosos, texturas mil. Minimalismo. Tons de verde e o colorido das flores trazendo equilíbrio à nossa mente. Imagem que remete ao inconsciente. O infinito à nossa espera. Energia fluindo... Essência da Vida!”