A Terceira Lente
por Izabel Telles em EspiritualidadeAtualizado em 23/12/2008 01:42:07
Outro dia, tive uma visão que me intrigou.
Vi um par de óculos com três lentes. Uma para cada olho físico e uma lente acoplada no alto e no meio das duas como que indicando que era preciso deixar que este olho enxergasse cada vez com mais clareza. O terceiro olho (de Shiva): da consciência, da intuição, da verdade, da sabedoria, da essência.
Achei oportuno contar isso para você porque no futuro todos vamos precisar de uns óculos assim.
Acabou a brincadeira! Os tempos fáceis em que a gente ia empurrando as questões planetárias e pessoais com a barriga ficaram lá para trás!
Depois do Natal, eu penso nisso! Deixa as aulas começarem que encontro a solução! Quando eu voltar de férias, falamos sobre o assunto! Depois que eu mudar de casa, ligo pra gente conversar e logo se vê!
Desculpe tirar seu sossego, mas não dá mais para protelar o olhar consciente sobre tudo e todas as situações.
Não vai funcionar como não funcionam os regimes alimentares que sempre começam às segundas-feiras e acabam no meio de quarta-feira.
A velha energia está agonizando. E junto com ela os ditadores isolados que comandavam seus exércitos por telefone. Nem se davam ao trabalho de freqüentar os campos de batalha.
Acabou a era dos cem pares de sapato, das coleções novas a cada estação, das bolsas combinando com o cinto, dos armários abarrotados de peças de roupas.
Acabou a era do só para mim, o meu é melhor, eu em primeiro ligar, se eu gostar eu recomendo. Começou a era do tudo para todos!
Precisou uma crise valente para a gente acordar. Para todo mundo sair correndo atrás do tempo perdido, do desperdício, dos maus-tratos às fontes de energia!
Gosto da idéia de usar estes óculos daqui para frente.
E agora, já no final deste pequeno artigo penso que esta visão pode ainda ser melhorada.
Na verdade, os autênticos óculos devem vir com quatro lentes: as dos olhos físicos, da percepção intelectual, a do olho direito para ver um melhor futuro, a do lado esquerdo, lunar, para analisar os erros e acertos do passado; a lente do olho frontal de Shiva para a mesma função que exerce o corpo caloso do cérebro - que é gerenciar estes dois lados com intuição, sabedoria, visão cristalina de todas as possibilidades; e a lente do coração, para receber a luz espiritual no aqui e agora, na magia do instante!
Sinto que desta forma a visão estará completa para os dias que aí vem pela frente!
Desejo que tenha um Natal com o espírito do renascimento e da nova vibração da vida e um Ano Novo inundado pela luz da consciência.
Realize V. também o exercício inédito -clicando aqui- que combina a neuroacústica com as imagens mentais positivas e deixe seu testemunho!