Agradecimento
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 15/07/2002 11:52:37
Estamos vivendo a Era da Transformação. Algumas pessoas já se deram conta deste fenômeno. Elas não precisam freqüentar uma igreja para saberem o que devem fazer e como procederem com as suas vidas.
Hoje, quem estiver distante do Amor, sofre. Pior ainda quem conviver com ódio, mágoa e ausência de perdão. Preciso orar em agradecimento a tudo o que tem acontecido comigo e com as pessoas que me rodeiam.
Senhor, meu Pai... Fonte de luz e de Energia. Venho a Ti para agradecer a transformação que meus olhos, minha mente e meu coração sofreram. Sua bondade, mostrando-me este caminho me enche de alegria e paz.
Na luz, novos, velhos amigos chegaram para somarem esforços neste momento de sublime transformação. Com eles percebo, mais claramente, as verdades e a força que Teu amor emana. Muitas vezes, erradamente, pedi sua ajuda. Não sabia olhar e sentir tudo o que já tinha, possuía e desfrutava.
Em minha merecida dor, em Ti encontrei o refugio e, quanto mais escuras eram as trevas, melhor pude enxergar o caminho ao teu amor. Contigo aprendi o valor do perdão e nele o sublime descobrimento da eterna paz.
Minhas costelas, braço e nariz, ao se romperem, quebraram meu vínculo com as fraquezas materiais. Declaro, portanto, que tudo o que tenho, a Ti pertence e em Teu nome quero dividir com meus irmãos. Tu, por Teu Filho Jesus, nos disseste: É dando que se recebe. E eu vos digo. Quanto mais dou mais tenho.
Ao encerrar este dia, em que muito me deste e ensinaste quero lhe agradecer do fundo do meu espírito e desta alma terrena os ensinamentos armazenados.
Hoje, mais do que nunca, sei que sua Igreja esta em uma árvore, num cristal, no fogo, na água e em minha alma.
Obrigado meu eterno Pai.
Estou em Uberlândia, no Triângulo Mineiro onde, muitas pessoas pensam que o triângulo é uma ação geométrica de território. Errado. É um dos maiores centros de concentração energética deste planeta.
Um beijo na sua alma.
Nos veremos em breve.