DEUS PAI
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 27/08/2001 10:15:25
Graça Schäfer apareceu em minha vida de maneira surpreendente... Meu livro, O Despertar da Consciência, a trouxe. Mora em Munique na Alemanha. Nunca nos vimos nem sabemos como somos, afinal, isso não importa. Nossas almas se conhecem. É o que basta.
Abri o e-mail e ele dizia assim:
“Para refletir no final de semana
Com carinho
Graça ”.
Anexo o texto que mexeu comigo e, tenho certeza, vai fazer o mesmo efeito em você.
Sonhei que tinha marcado um entrevista com Deus.
- Entre, disse Ele, você quer me entrevistar?
- Se o Senhor tiver um tempinho. Disse eu.
- Meu tempo é eterno. O que você tem em mente?
- O que mais o surpreende na humanidade? Perguntei.
- Que se aborreçam de serem crianças e queiram logo crescer e aí, desejem ser crianças outra vez. Que desperdicem a saúde para fazerem dinheiro e que depois o gastem para restaura-la. Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa forma não vivam nem o presente nem o futuro.
Em seguida Sua mão segurou a minha e ficamos assim em silêncio, alguns segundos; então perguntei:
- Quais as lições que nós deveríamos aprender?
- Que não podem fazer que ninguém os ame. O que podem é se deixar amar. Que aprendam que uma pessoa rica não é a quem tem mais, mas sim a que precisa menos. Aprenderem que são necessários apenas alguns segundos para abrirem profundas feridas nas pessoas amadas e, muitos anos para cura-las. Que dinheiro só adquire bens materiais. Os essenciais para a felicidade, são intangíveis e portanto, sem custo material.. Que aprendam a perdoar, praticando o perdão. Que aprendam que existem pessoas que os amam muito, mas que não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos. Que aprendam que duas pessoas podem olhar a mesma coisa e vê-la totalmente diferente. Que aprendam que o amigo verdadeiro sabe tudo sobre eles e gosta deles mesmo assim. Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que, acima de tudo perdoem a si mesmos.
Pôr alguns segundos permaneci admirando seu semblante e seus ensinamentos. Uma onda forte de energia tomou todo o meu ser. Agradeci ao Senhor pôr existir, pela sua bondade, pela sua compreensão em meus desvios, e, principalmente, pelo seu amor. Ele respondeu:
- Estou aqui, sempre estive e estarei eternamente. Tudo o que você tem que fazer é chamar pôr mim e, Eu virei. Lembre-se:
“Tudo o que tu és, o que tens e o que serás, é fruto de teus pensamentos e de tuas atitudes. Somos todos um. Moro no seu interior e no interior do seu próximo. Exerça respeito, perdão e amor e terás a chave da felicidade.”
Me fez bem... Espero que em você tenha o mesmo efeito.
Nos veremos pôr aí...
Um beijo na sua alma.