Fevereiro de 2022 é especial... Confira!
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 03/02/2022 15:19:31
Primeiro, não custa lembrar que somos uma Essência em processo de evolução. Óbvio, portanto, que somos Energia.
O mês de fevereiro, deste ano, 2022, é especial. Sua energia é singular e, portanto, única de nossa atual encarnação, para nossas buscas evolutivas.
Primeiro, temos que ter consciência que em uma vida humana é muito importante entendermos, como Essência, que a busca do SER prevalece muito sobre o TER. É óbvio que não se trata de algo fácil, mas, é muito simples entendermos que somos o que acreditamos SER.
Assim, toda singularidade precisa SER bem interpretada, para que a desfrutemos, com sabedoria.
Precisamos cuidar de nossas palavras, de nossos sentimentos negativos, como medo, insegurança, raiva, ódio e coisas similares.
Nossa Energia faz a diferença em nossa vida. O SER nos torna sábios. O TER nos cria cegueira mental e vaidade. Esta, a vaidade, precisa de experiências das nossas idades, para ir embora. Sim, ela vai com a idade. Quando olhamos para o passado já sabemos, com nossas falhas, como não se faz ... Evoluímos e aprendemos.
Vamos desfrutar a singularidade da Energia de Fevereiro, para sabemos nos posicionar em cima de nossos desafios evolutivos.
Pense, crie, decida, implemente... Olhe para o bom e fique longe das pessoas que só sabem ver o ruim... Elas contaminam a sua boa energia. Para cada energia ruim precisamos de duas boas, uma para neutralizar e outra para ficar melhor... Energia é vida. Cuidemos dela.
Quando os nossos sonhos se confundem com a realidade, estamos iniciando uma nova fase em nossa vida.
Este fevereiro será especial. Mas, para que isso aconteça, não temos que ficar adestrados e seguir quem quer que seja.
Nosso polegar tem uma digital única, não por acaso. Precisamos prestar atenção que somos únicos, portanto, nada de aceitar verdade coletiva...
Pense, analise, veja o que falta para si e decida a seu favor. Implemente... Temos vários exemplos de superação: Rafael Nadal, com seus 35 anos, recentemente, no Australian Open, foi um excelente professor. Depois de passar por vários problemas físicos conseguiu, em 5 horas e 24 minutos de jogo, a maior vitória de sua vida. Assim é a superação. Querer e não ter desculpas. Todas as pessoas que não conseguem, sabem explicar, com detalhes, porque não foi feito...
Cuide-se.