Freqüência
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 04/02/2005 12:36:38
Provavelmente a situação mais constrangedora que possamos nos deparar é quando nos perguntamos:
- Mas, afinal, o que estou fazendo aqui? Porque para mim nada dá certo?
Isso já aconteceu comigo, com todas as pessoas que precisam se encontrar e, se você esta vivendo este momento, ao contrário de ficar apreensivo, sinta-se feliz. Sua hora chegou. É o momento do (Escrevi um livro com este título: O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA - Ed. Best Seller) despertar de sua consciência(*).
Logo, ao meditarmos e ao abandonarmos pensamentos negativos, poderemos perceber que somos e funcionamos iguais a um rádio receptor com vários tipos de ondas.
Antigamente isso era comum. Um aparelho de rádio que possuía alternativas de captar sinais em freqüências diferenciadas. Ondas Médias, Freqüência Modulada, Ondas Curtas de 25 e 49 metros. E assim por diante.
Na realidade nosso ser é semelhante a isso... Somos a média de nossos pensamentos. Vivemos a vida que criamos.
Atuamos na freqüência que nossos amigos, nossa família e a sociedade nos “permitem” permanecer. Muitas vezes acreditamos que tudo está errado conosco quando, na realidade, é o nosso meio que ficou contaminado com energia negativa. Somos nós que pensamos conseqüentemente de maneira equivocada.
Captamos, desta forma, a energia e, por que não afirmar, a freqüência que estamos acostumados e aptos a receber.
É importante aceitarmos esta verdade, como é vital sabermos sair dela.
Qual o caminho?
Só existe um, do AMOR.
Mas, qual amor?
O incondicional.
Amor pelas pessoas, pelas plantas, pelos animais, por nossos inimigos e desafetos. Amor pela nossa capacidade de perdoar e amor por nosso eu interior. Esta é a freqüência correta em que nosso receptor precisa saber atuar, pois só assim vai poder conseguir transmitir.
Ódio gera ódio. Mágoa produz mágoa. Inveja reduz a nossa capacidade de ver alternativa de sucesso. Só o Amor cria amor.
Saber pensar faz a diferença. Na realidade é à base de tudo. Mas, ao mandarmos embora as amargas experiências, selamos o inicio da reconstrução de uma vida feliz.
Felicidade não é sorte, é merecimento.
Sei que nos veremos.
Beijo na alma