O Projetor azul e dourado II
por Wagner Borges em EspiritualidadeAtualizado em 31/05/2001 15:14:58
No silêncio da meditação profunda, vejo surgir um ser espiritual de luz pura. Sinto uma "alegria serena" interpenetrar-me, e daí vem a inspiração de escrever um texto direcionado aos projetores e estudiosos de consciência.
Intuído pelo ser luminoso e pelo sábio Savananda, que também está aqui comigo, pego a caneta e concentro-me. Vejo várias imagens extrafísicas e lembro-me do projetor azul e dourado. As idéias fluem e o texto surge suavemente.
Viajando nas ondas sutis dos planos interiores, vejo surgir nos mundos celestiais o projetor azul e dourado. Seu corpo espiritual está radiante. Está projetado nos planos sutis, mediante os créditos espirituais dos trabalhos assistenciais bem realizados.
Levado até lá pelos amparadores, ele funde a mente nas correntes cósmicas da inspiração superior. Vejo-o preenchido de "AMOR LÚCIDO" e permeado pelas consciências extrafísicas avançadas. Inspirado, ele irradia uma prece sutil na intenção de todos os projetores conscientes e trabalhadores:
- FONTE ETERNA DE AMOR E LUZ, que nós sejamos como "projetores-estrelas" inseridos no coração da vida espiritual, brilhando como OM MANI PADME HUM*! Que nós sejamos projetores universalistas, inspirados pela luz de Krishna, de Jesus, de Buda, de Lao-Tzé e de todos os amigos da humanidade. Que nós possamos seguir projetados na direção de tudo aquilo que for positivo. Que nós sejamos "TUDO DE BOM" em todos os momentos. Que nós sejamos projetores "PAZ E LUZ".
OM TAT SAT!
- Wagner D. Borges -
* OM MANI PADME HUM (do sânscrito): "Salve a Jóia no Lótus!"; É um dos mantras mais famosos do Oriente. É muito usado pelos budistas tibetanos. É considerado um mantra de evocação da compaixão divina, personificada na figura de avalokitesvara (bodhisattva da compaixão) para os tibetanos e na figura de Kwan-Yin pelos chineses.
(Este texto foi extraído do livro "Viagem Espiritual III").