Sou o fruto da energia que crio
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 08/08/2022 13:50:39
. Evitemos as pessoas negativas de nossa relação. Somos a energia que criamos e a qual desfrutamos.
. Temos que sair da rotina e vermos coisas novas para que passemos a conhecer novos estágios.
. Temos que evitar convivência com pessoas que sabem explicar, com detalhes, porque não fizeram.
. Somos os senhores (as) de nosso tempo. Precisamos saber quando ele, o tempo, tem que "agir" ao nosso favor.
. Jamais o TEMPO deve ser negativo senão ele TEM + PÓ...
. Temos que saber interpretar a enorme diferença que existe entre, EDUCAÇÃO, de ADESTRAMENTO. Muitos pais adestram e não educam.
. A verdadeira beleza da vida não está no rosto e sim nos valores mentais. Eles são o que temos de mais belo.
. A vida é um ECO, se não estamos gostando do que recebemos, temos que avaliar e depois entender o que estamos emitindo. Tudo é a Causa gerada por nós e Efeito que recebemos de retorno.
. Temos que evitar olhar para as possibilidades de insucesso quando analisamos qualquer situação. Isso é adestramento. Precisamos, SEMPRE cuidar que somos o fruto da energia que criamos com as nossas palavras.
Poderíamos dar mais uma enorme quantidade de sugestões e exemplos mas fiquemos com a base que são os nosso valores mentais, depois o que fazemos com as nossas palavras e depois temos que entender as nossas atitudes.
Precisamos prestar muita atenção no sentido de duas palavras: Ouvir e Escutar... Ouvir significa perceber pelo sentido da audição. Escutar significa estar consciente do que está ouvindo. Muitas vezes estamos ouvindo e já retrucando sem nos darmos conta do real sentido que primeiro precisamos escutar, avaliar e depois darmos a nossa posição.
Nossos valores, atitudes e palavras plantam os nosso retornos. Somos hoje o que decidimos até ontem. Ouça, antes de retrucar mas, não acredite em tudo o que ouve. Não diga tudo o que pensa, mas diga sempre a sua realidade.
Cumprimente as pessoas com determinação e pegando corretamente na mão. Faça isso com ética e respeito. Evite criticar... Mostre que sabes ver e interpretar o bom.
A vida não dá presentes. Ela distribui nosso merecimento.
Cuide-se. Analise suas palavras e atitudes.