Teoria Holográfica do Universo PARTE 2

Teoria Holográfica do Universo PARTE 2

Autor

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 17/12/2001 12:40:11


Estados conscienciais de lucidez extrafísica

VEJAMOS AGORA A TEORIA HOLOGRÁFICA DENTRO DO ENFOQUE PROJETIVO:

- Consciência de estar saindo e vivenciando todo o processo fora do corpo.
- Acordar-se lúcido fora do corpo em outra situação-realidade.
- Não se ver lúcido fora do corpo, mesmo vivendo intensamente uma situação extracorpórea, só rememorando os fatos vivenciados ao voltar para o corpo físico.

ESTADO DE DUPLA CONSCIÊNCIA, QUANDO SE ADQUIRE A CONSCIÊNCIA DE QUE SE É MULTIMODAL :

- Ocorre quando o foco da consciência do projetor é atraído para uma outra realidade onde ele coexiste. (pessoas desavisadas muitas vezes encaram esta vivência como um sonho)
- Enquanto você está vivendo nesta realidade terrena, dentro deste molde físico que habita, fica a todo instante lembrando que está projetado aqui?

Somos sempre um nas nossas diversas modalidades de ação, nossos supostos Eus estão inter - relacionados.
Devido às minhas vivências extrafísicas, percebi que o ideal é nos treinarmos em autoconsciência e por fim, começo de algo maior, que estejamos em apenas uma única existência e muito capazes nela.
O fato de nos acoplarmos a nós mesmos em outra situação-realidade e termos mais consciência de que isto ocorre é devido ao aumento de lucidez que buscamos.

Nossos outros Eus atuantes estão sempre semiconscientes na medida em que necessitamos ter saídas saudáveis para nos experimentarmos como existências criadoras que somos. O problema é que ainda não damos vazão a essas nossas possibilidades:
uma porque não temos o conhecimento pleno do que são essas múltiplas dimensões onde coexistimos e que agora a física quântica começa a abordar de modo mais cientifico, e outra, devido às nossas crenças e auto-julgamentos. O fato é que as pulsões existem e nos expandem por diferenciados canais de manifestações existenciais, quer sejam em vidas paralelas ou mesmo nesta.

Muitas vezes estamos projetados com a nossa consciência daqui acoplada a um outro nosso eu em uma realidade paralela onde existem pessoas que podemos conhecer daqui ou não, mas podem existir outras que só se conhece neste outro plano. Nessas realidades/lugar, se ativarmos a nossa lucidez, dá para pesquisar com maior profundidade o que de fato somos, fomos ou estamos sendo, bem como o que estamos criando e buscando para nós, consciências.

Temos toda a informação que necessitamos para acessar a nós mesmos em bloco, no limiar da nossa consciência; o que acontece, é que a grande maioria tem medo de se abrir para a multidimensionalidade consciente. (o processo vislumbrado é tão grande que pela falta de conhecimento pode acontecer o medo da insanidade), o que conseqüentemente ampliaria as ligações sinápticas neuronais do cérebro físico extendendo-se para o para-físico, ativando deste modo as memórias físicas com as parafísicas. E isso funciona quando se ativa um forte querer e se "arregaça as mangas" de fato, rompendo as barreiras do descrédito nesta área existencial.

Fazendo uma analogia, o que aconteceria então é o mesmo que ocorre quando começamos a fazer algum esporte. Aos poucos a musculatura física vai correspondendo aos propósitos acionados.

OUTRAS DIMENSÕES E REALIDADES:
Muitas vezes, as realidades para onde vamos são tão físicas quanto esta da Terra.
Nas minhas viagens fora do corpo, pude observar pessoas que desencarnaram aqui e que se acoplaram em si mesmas em outras dimensões-realidades onde já coexistiam e num lapso de memória nem se dão conta que desencarnaram em outro plano.

Ativando a consciência aqui e entendendo estes universos, acredito que podemos nos lembrar da nossa existência daqui, lá e vice versa (pelo menos é o que costuma ocorrer comigo).

Preste atenção, se você se acoplou a um outro seu EU e se lembrou de uma história que não tenha aparente ligação com este plano, mas que de algum modo seja coerente para você no que diz respeito ao seu senso crítico e a atuação do Eu, pesquise, pois com certeza nestas situações existem motivos importantes para que trouxesse esta lembrança para cá. Através das indicações acima, perceba se não é um sonho, e se ainda não estiver com a sua lucidez multimodal ativada, saiba que em outra vida/realidade, você provavelmente vive como aqui, sem se perguntar se está projetado ou não.

Existem portais interdimensionais por onde podemos entrar em contato com toda uma vida em uma "simples saída fora do corpo"

Quando vocês estão projetados aqui, ficam a todo tempo lembrando disto? Não, porque não tem esta informação ainda. Quando se acopla em outra dimensão-realidade acontece o mesmo no início; muita gente confunde estas vivências com sonhos, mas não são. Aumentando a lucidez dá para se lembrar disto quando estiver em um outro seu EU.

A partir de então, muita informação e evidências começam a emergir.
Este é um processo de autocapacitação, a consciência passa a atuar como um Eu único em diversos padrões de manifestação, saindo da posição de atuação inconsciente para ser maior em si mesmo, mais criadora, autogeradora da própria existência.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Veja também
Deixe seus comentários:





As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home