Um presente
por Rubia A. Dantés em EspiritualidadeAtualizado em 22/10/2001 10:28:10
Na minha casa tem um cristal fumê faz muito tempo... nem me lembro como ele chegou aqui, mas eu nunca dei muita importância a ele... até que recentemente, em um curso de cristais, eu descobri que ele é um cristal especial, mais raro, e que trabalha exatamente o que eu preciso.
A partir daí eu passei a dar muito valor a esse cristal e a fazer uso das qualidades únicas dele com a finalidade de despertar partes minhas com as quais tinha dificuldade de entrar em contato, e tenho tido ótimos resultados.
O Universo colocou nas minhas mãos a pedra perfeita pra mim e eu não dei nenhum valor a ela até o dia que descobri o dom dessa pedra e estou utilizando com uma intenção definida.
Essa história com o cristal me fez pensar que, como essa pedra, nós também temos talentos que ainda não foram descobertos ou ainda não estão sendo usados para o que vieram... Dons que foram desenvolvidos durante nossa viagem evolutiva e que agora precisam ser trazidos à luz para que possamos cumprir nosso propósito divino.
A lição que essa pedra está me dando é que muitas vezes o Universo nos dá presentes que esquecemos de abrir... deixamos embrulhados no armário até que um dia nos lembramos dele e quando abrimos nos encantamos com o que tem lá dentro...
É preciso, no entanto, que saibamos com clareza para que servem esses presentes... para então usa-los... senão, eles vão ser como esse cristal, que só servia como enfeite... até o momento em que compreendi que ele tinha uma função muito especial.
Nunca é tarde para descobrir esses presentes... esses dons, basta ter uma intenção clara de querer descobri-los e usa-los para o bem comum...
Será que você também tem presentes que ainda estão embrulhados?
Pelo Calendário Maia, estamos na Lua Auto Existente da Coruja, que vai do dia 18/10 ao dia 14/11 de 2001.
Durante esse tempo, para que o poder e a ação dessa lua trabalhem a nosso favor, devemos fazer e responder a seguinte pergunta:
Qual é a forma de ação?