União, Trabalho e Espiritualidade
por Wagner Borges em EspiritualidadeAtualizado em 22/08/2002 14:50:28
Ninguém deve se comparar com outros. Cada ser é único na existência! E todos são igualmente amados pelo TODO.
De forma semelhante, cada grupo espiritual possui características únicas que o ligam as egrégoras correspondentes às suas aspirações. Cada grupo está ligado a equipes espirituais compatíveis com o seu trabalho efetuado na crosta do planeta e nos níveis extrafísicos por onde fluem suas energias, seus sentimentos e seus pensamentos. Além das características das pessoas e dos grupos, está a "UNIÃO".
Cada grupo opera nas linhas espirituais referentes aos seus objetivos. Logo, se os objetivos são luminosos, também serão luminosas as companhias extrafísicas. O que se deve observar é o próprio coração.
Quais são seus objetivos?
Ele comunga na sintonia do bem coletivo?
Ele está voltado para a luz?
O amor é seu guia?
Ele se admira com a espiritualidade e brilha por isso?
Ele agradece? Ele canta? Ele sorri?
Um grupo espiritual é um conjunto de corações unidos nos mesmos objetivos. A ele se juntam os corações extrafísicos na mesma sintonia. E além de tudo, está a "UNIÃO"!
- Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; SP, 19 de dezembro de 2001).
Nota de Wagner Borges: Esse texto foi escrito no quadro de aula do salão do IPPB durante uma apresentação do músico new age Lúcio Fontanelli para o grupo de estudos com 110 pessoas presentes. Estou reproduzindo-o aqui porque poderá ser útil para a reflexão de outros grupos espiritualistas, assim como é útil a nós mesmos.