Viver a vida... vivos
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 02/09/2021 18:31:45
Semanas atrás escrevi um texto sobre VIDA. A base é simples: Eu VI e DÁ. Sim se eu vejo e sei interpretar a meu favor, percebo que é possível de se atingir a meta que nós nos determinamos, antes de encarnarmos.
Para que isso seja possível é preciso que efetivamente estejamos vivos. Ora, também é uma interpretação simples.
Quando vivos, estamos atentos, percebendo o que devemos analisar e concluirmos ao nosso favor, e assim, caminharmos assertivos, buscando o nosso autoconhecimento com decisões que nos deem o máximo de conhecimento.
Interpretarmos VIVO quer deixar ainda mais claro que eu VI e VOu. Se eu VI e DÁ é porque eu VI e VOu.
Fundamental aceitarmos que teremos mais de uma vida e que iremos percorrer todo o Zodíaco. Em cada signo, uma missão evolutiva.
Importante deixarmos de ser apenas críticos e podermos, assim, interpretar o que acontece em nossa volta para evoluirmos.
Existem dois tipos de professores. Aqueles que nos ensinam o correto e aqueles que, em suas atitudes, nos mostram o que não devemos executar. Não resolve só criticar. É importantíssimo agradecermos pelo ensinamento de como não se faz. Se aprendermos com os outros não criaremos karma para nossa vida futura.
O tempo é como um rio, jamais tocaremos na mesma água. Assim é a nossa evolução... Singular e única, portanto, só siga suas verdades e saiba aprender com elas.
O processo de evolução é singular, único e nobre. Não existem tantas diferenças em países sem que haja uma forte razão. Em cada lugar há uma singularidade que para aprendermos precisamos estar VIVOS.
Viver a VIDA sempre VIVOs porque o VIVER LÚCIDOS, nos permite dupla visão: VI + VER. Sim eu VI e sei VER a meu favor. Aprendo com minhas falhas. As avalio e não as repito para assim evitar o erro.
Sei que nos veremos. Mais lúcidos, evoluídos e a nosso favor. Cuide-se.