Você está vivendo uma história que ainda não foi escrita
por Silvia Malamud em EspiritualidadeAtualizado em 03/06/2005 13:34:22
Perceba-se na intensidade do momento que tem.
Você tem a sua vida em suas mãos e nem percebe.
Tem todo o poder de mudar o seu destino e também não acredita neste fato.
Nem ao menos concebe a idéia de usar todo o poder que tem a seu favor. Ao contrário, fica com pensamentos de raiva, de mágoa e de vingança ocupando o seu tempo e matando a sua própria vida ao invés de agir.
E se sente vítima de um destino que você próprio criou.
Você pode escolher ser diferente e agir para que isso ocorra, pode fazer sua escolha de modo mais consciente do que antes, agora.
Mas você acha que amanhã tudo pode mudar repentinamente, sem que você se mova para este intento.
Frequentemente coloca-se numa posição ou de vítima de uma situação ou agraciado por uma força maior... Quando que irá perceber definitivamente que você é o protagonista de todas as suas estórias que acontecem dentro de sua própria história? Que só você é quem tem o poder pela compreensão e pela ação de fazer novas escolhas e de escrever de modo totalmente diferente o seu caminho de vida...
Ajude-se mudando o seu enfoque existencial, busque a si mesmo, busque parcerias, evite ficar paralisado em seu próprio tempo, sinta-se efetivamente vivo, existindo. Faça da sua existência uma somatória de escolhas e de ações conscientes. Busque estar no seu melhor, sempre.