Quando o predador emocional já a substituiu e está com outra
por Silvia Malamud em PsicologiaAtualizado em 08/04/2020 11:35:13
Não olhe para trás, o mal já passou. Se por acaso ele já estiver com um novo alguém, aparentemente estando tudo bem, jamais ouse pensar que você não foi boa o suficiente. Melhor, na verdade você só não foi boa o suficiente para ele.
Revelou-se o funcionamento. Descobriu a trama em que estava envolvida, apenas isso, e depois disso, apesar das inúmeras tentadoras e sedutoras tentativas dele te enredar novamente... Você sabe que nada mais teria força para conseguir, por mais que às vezes pudesse até ficar tentada. Porque Você enfim viu e denunciou a si mesma o que viu e onde estava. E a partir de então V. ficou incorruptível na sua percepção correta.
Faça-se um favor. Nunca mais duvide de si mesma. Nunca.
E se ele já estiver com outra, sim, ele te substituiu. E deve estar mergulhado em uma daquelas fases de sedução pelas quais você já passou. Sinto em te dizer, mas você foi apenas mais um corpo que passou na vida dele, não uma pessoa.
Mérito seu ter-se libertado. Não olhe para trás, apenas para frente. A vida de verdade lhe espera e está bem ai na sua frente para ser vivida. Você sobreviveu e está viva. Seja feliz.
Dê a si mesma este presente magnífico que é o seu presente e a sua vida livre de volta.
E mais:
Lembre-se de quem você é.
Seus medos foram os únicos obstáculos que de verdade a desviaram do seu sagrado caminho.
Sua vida é única. Você é única.
Retorne para si mesma agora e para sempre. Resgate-se.
Leia e leve muito a sério as suas sensações. São elas que sempre lhe indicaram o caminho correto a seguir.
Se por acaso sentir que algo não é bom não faça, não vá. Se sentir que é bom, confie, flua!
Deste modo você ficará literalmente imune a este tipo de predador e longe de qualquer situação que lhe possa ser lesiva.