Sua terapia acessando Multiversos
por Silvia Malamud em PsicologiaAtualizado em 08/04/2020 11:35:08
Em física quântica, especificamente na teoria das super cordas, existem universos paralelos ao nosso, comunicáveis pela gravidade, sendo que em muitos deles estamos coexistindo. Exemplo: num local um você pode desistir de se experimentar em algo e em outro, um outro você se experimenta até o final. A interrelação é provável e ininterrupta, vem através dos pensamentos e ideias inóspitas que podemos ter em relação a algum tema ou mesmo ideias sobre situações aparentemente impensáveis do modo como nos reconhecemos.
Mesmo a genialidade de algumas crianças, que nascem com algum dom, pode ser observada como acesso direto à outra realidade-vida. Dizem, inclusive, que alguns "sonhos" promovem este tipo de lembrança quando o eu terreno unifica-se com algum outro eu de uma vida paralela. Neste caso, passado, presente e futuro do mesmo modo que coexistem, também são questionados nessa linha temporal de percepção. Tudo é agora. Em terapia de reprocessamento cerebral, você pode se acessar em diversos níveis desta ordem, com sabedoria e maestria.
Tenho visto inúmeros pacientes meus abrirem suas mentes para universos maiores em si mesmos, conquistando mudanças palpáveis e para melhor em suas vidas. Isso porque o acesso obtido, por mais inusitado que seja, além de fazer enorme significado e sentido, traz novas ferramentas para lidar com a vida, para solucionar questões antes tidas como impossíveis.
De acordo com alguns físicos, vários corpos de uma pessoa podem existir em diversos tempos e locais simultâneos, sendo que estes teriam vida própria, ou seja, cada um agindo de modo independente. Será?
Com ajuda especializada, o cérebro pode acessar a si mesmo em outras dimensões de realidade em que coexiste de modo tão incrivelmente real, como a nossa percepção do nosso aqui. A pessoa implicada na busca pode se surpreender ao encontrar a si mesma quando criança, ou mesmo como um velho sábio, entre outros. O importante desses acessos é que, durante o reprocessamento, permanece-se em estado de dupla consciência, ou seja, lúcido no aqui e também lúcido na outra realidade acessada.
Sempre falo para meus pacientes que durante o processo eles ficarão com um pé aqui e outro lá! O ganho de conhecimento e a transformação pessoal gerada são sempre surpreendentes. Imagine que você pode se habilitar a ganhar consciência, interferir e resolver suas questões pessoais, acessando-se em outras realidades onde coexiste!