A alegria
A alegria que brota espontaneamente da minha alma, vivifica-me por inteiro, harmonizando e curando minha mente, meu coração e meu corpo. Deixar que a genuína alegria se expresse livremente através de mim, liberta-me da ansiedade, do estresse e do medo. A verdadeira sensação de contentamento interior ordena minhas prioridades, recordando-me de que a bondade é primordialmente a verdadeira essência da vida.
A alegria interior me vem do reconhecimento da presença de Deus em mim e pode ser sentida continuamente, indenpendente de alguns de alguns períodos difíceis.
Sempre posso ver a vida através de uma perspectiva alegre, em que bênçãos antes esquecidas, tornam-se agora nítidas para mim: um telefonema de um ente querido, uma paisagem cativante em meio à natureza, uma carta carinhosa de um amigo, um gesto de amor recebido de alguém, um dom aprimorado, uma meta alcançada e muito mais.
Emano a alegria que sinto e os outros sentem, se beneficiando também. Através de um coração leve e amistoso, de atitudes amorosas e serenas, vou transmitindo aos demais o melhor de mim, que são dádivas divinas que me foram dadas por Deus.
A alegria verdadeira é a celebração da presença de Deus em mim e em minha vida.
Leitura Diária - Associação Unidade de Cristianismo
Unity da Associação Unidade de Cristianismo - Av. Angélica, 2436 - 11º andar ap.112 CEP 01228-200 São Paulo-SP Tel.11-38253060 - 3255 0791 ou Academia Hermógenes, Rua Uruguaiana, 118 - cobertura no Rio de Janeiro.
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.