Menu

A Criança, o Olhar

A Criança, o Olhar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Einstein foi uma criança atrasada, falou apenas aos 7 anos de idade. A vida toda manteve o costume de pensar muito mais em imagens do que em palavras. Foi natural para ele imaginar esse fato conhecido: a Luz se desloca a 360 mil km/s. Einstein imaginou a Luz nessa velocidade, enxergou a Realidade. E a Realidade transtornou toda a física moderna, revolucionou toda a Ciência.

Vamos recuperar o olhar encantado da criança, a criança que nunca deixou de existir dentro de nós, mesmo se parecemos nos esquecer dela. Vamos recuperar um novo início: essa época de contos de fadas quando ainda nada, nada estava petrificado, quando tudo era possível, essa ingenuidade, essa espontaneidade que, sim, torna tudo, tudo possível.

Dassigny Hervé
www.dassigny.com.br



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa