A delicadeza do Amor
O amor é a doce expressão da vida, é o supremo conteúdo da vida. O amor é a força poderosa e sublime da vida. A flor da vida desabrocha no amor e irradia amor por toda sua volta.
Que conforto o amor traz ao coração.
O coração vibra com o pensamento do amor. O coração vibra pensando no amor e ondas de vida começam a rolar no oceano do amor.
Cada onda de vida é plena do oceano do amor.
Sim, uma vida assim vale a pena ser vivida. Cada onda de vida plena do oceano do amor. Uma vida assim é vida, uma vida assim vale a pena ser vivida. E quem vive uma vida assim, toda de amor, de bem-aventurança, de poder e paz?
Os afortunados. E a fortuna está à disposição de todos para modelar seus destinos e começar a viver uma vida em total amor e felicidade.
O ser afortunado utiliza o instrumento da meditação profunda e mergulha fundo em seu coração.
E então as ondas do amor ganham a profundidade do oceano, e o oceano do amor flui e inunda o coração e faz vibrar cada partícula do ser.
Cada onda de vida então flui na plenitude do amor, na plenitude da glória divina, na plenitude da graça, em bem-aventurança e paz.
O fluxo da vida então flui em vagas de bem-aventurança e o oceano do amor permeia cada onda de vida.
O amor é muito sensível. É a força mais delicada da vida, e a vida é a expressão mais dinâmica do amor.
O amor é delicado e, ao mesmo tempo, extremamente vital e forte. Uma pequenina, suave onda de amor embala o barco da vida...
Do livro: Love and God
“AMOR” - Maharishi, 1963
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.