A Hora da Estrela
Há momentos em nossas vidas que andamos sempre em círculos... Achamos que somos estrelas que se apagam pouco a pouco... Tudo parece muito difícil. Tentamos nos descobrir, mas na verdade sabemos que todo dia mudamos. O que se espera é que as mudanças sejam benéficas... Só que ainda por não sabermos quem somos realmente esquecemos que é, e que sempre será a nossa hora. "A hora da Estrela".
Olhamos para o céu e nos perguntamos: Por que "aquela" estrela brilha?
Apenas digo que ela é só para chamar nossa atenção e vermos que também somos pequeninas, porém, com grande brilho.
Cada um é especial do jeito que é. Mas é bom sempre lembrar que é justamente quando nos sentirmos estrelas "apagadas" que é preciso ver que sempre é a "Hora da Estrela". E que em todos os momentos de nossas vidas devemos aprender conosco e com cada uma das lindas e pequeninas estrelas. São pequeninas mas sempre belas e livres querendo nos mostrar "o quanto" somos...
O céu é tão lindo! E nesse mundo esquecemos que elas estão sempre lá... compartilhando conosco um pouco dos seus raios prateados.
Estamos sempre muito ocupados, afinal, somos estrelas e o palco da vida nos espera. Como somos tolos! Mal percebemos a sabedoria da natureza...
As borboletas, que a cada dia em seu sofrido casulo se contorcem, se esforçam... Pra depois vermos o lindo resultado. A transformação divina de um ser.
Como é bom sentir o cheirinho de terra molhada depois da chuva!
Desculpem-me, preciso ir, o palco da vida me espera...
Afinal, sou uma estrela! E toda hora é "A HORA DA ESTRELA"
Renata Stefanini Louredo – 14 anos, Aquariana... Water Violet
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.