A mágoa
![A mágoa](../retorno/images/Crianças/cl_4404.jpg)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Não nos apeguemos a sentimentos negativos como mágoa e ressentimento. Esse tipo de sentimento nos torna escravos de nós mesmos, não permitindo que vislumbremos outros horizontes.
Aquele que vive de mágoas e ressentimentos passa a não enxergar mais nada na vida, e perde grandes oportunidades, momentos de alegria e prazer.
A mágoa é sentimento que só atrasa a vida de quem o sente, pois alguém assim vive amargurado, infeliz, envolto em sombras e sofrimento.
Somos nós que aceitamos que a mágoa se instale dentro de nós.
Por que permitirmos que sentimento tão danoso faça parte de nós?
Se quisermos viver bem e tranqüilos, no instante em que formos vítimas da ofensa, da traição, da maldade, fechemos as portas para a mágoa e abramos nossos corações ao esquecimento e ao perdão.
Com o coração e a mente em paz poderemos alçar vôos mais altos em busca do nosso crescimento e evolução, pois para isso estamos aqui, neste mundo de Deus!
www.gotasdepaz.com.br
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.