Almas Companheiras
"...Você se relacionou com diversos espíritos ao longo de sua existência. Com eles experimentou sentimentos como o amor e a amizade, além de aprender e evoluir. Há laços fortes e profundos unindo-o a essas almas e esses laços com freqüência transcendem a simples amizade ou mesmo o amor romântico. Vocês compartilharam alegrias, tristezas, triunfos, falhas, lágrimas e sorrisos. Estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos. A cada nova experiência a ligação se tornou mais forte.
No primeiro encontro que tiveram nessa vida, vocês, é provável, sentiram uma afinidade imediata e uma torrente de emoções profundas. Você e suas almas companheiras frequentemente reencarnaram em tempos e locais que propiciam reencontros fortalecendo os laços.
O que faz com que esse tipo de relacionamento seja especial?
O respeito e a tolerância mútuos?
A atenção e a paciência para ouvir o que o outro fala?
Permitir que cada um tenha direito a diferentes opiniões?
Sinceridade nas conversas sobre sentimentos, receios, esperanças e objetivos?
Liberdade de ser o que se desejar?
Experimentar sentimentos conflitantes e continuar a amar o outro?
Ser capaz de rir junto com o parceiro? Admitir os erros mútuos?
Cultivar essas atitudes pode fazer com que seus relacionamentos tomem novo rumo e dimensão.
Se você for o tipo de pessoa que gostaria que os outros fossem, sua vida será rica nos aspectos que realmente contam - e que duram mais de uma vida".
Do livro: Reencarnação e Imortalidade, de Patrick Drouot
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.