Almas Gêmeas
“Será que as pessoas, que hoje em dia, se amam e vivem juntas, se conheceram e se amaram sob outras formas físicas, em outros tempos e em outros lugares?
O encontro de certas pessoas, a descoberta de certos lugares, determinadas situações têm o poder de reativar nosso passado.
Isso é comum. As pessoas que se amaram no passado quase sempre se reencontram em outras vidas. Este é um dos aspectos mais emocionantes das pesquisas sobre vidas passadas.
As pessoas com as quais você sente um elo poderoso em sua existência estiveram próximas numa ou noutras vidas. Podem ter sido parentes, amigos, amantes, mas se você sente uma ligação profunda com outro ser, se essa pessoa é como um prolongamento de você mesmo, há grandes possibilidades de que se tenham amado, vivido, caminhado, sofrido e rido juntos, em outro tempo, em outro lugar, sob outra forma física.
O Amor é uma vibração fundamental, a mais poderosa do Universo. É Ele que faz girar os astros, subir a seiva nas árvores e desenvolver as crianças. O Amor é infinito e eterno. Da mesma forma é o Amor que une dois seres humanos: assim foi e assim será. Nem o tempo, nem o espaço, nem a morte podem separar aqueles que se conheceram e continuam a se encontrar através dos séculos. Eles serão sempre UM.
Todos os que, em estado de expansão e consciência, revivem uma união antiga com o(a) companheiro(a) na vida presente, sentem e exprimem com vigor, o quanto este amor encarnado é pálida cópia da comunhão entre suas almas no mundo do além...
Há vidas onde as pessoas que se amam não se encontram, seguindo cada uma a sua própria evolução e, separadamente, estabelecem ligações profundas com outros seres. Mas cedo ou tarde, esses eternos casais são chamados a se refazerem. Essas almas gêmeas se reencontram, muitas vezes nos momentos críticos do seu próprio despertar.
Sabe-se que cada um escolhe (no sentido cármico) ao atravessar o curso de suas diferentes vidas, uma série de experiências do amor e do casal, escolhidas porque são necessárias para atingir o objetivo de todo amor humano: uma união física e espiritual fundada sobre o amor sem condições e o respeito ao outro.
As incompatibilidades, as cenas, as rupturas e mesmo as separações deixam de representar fracassos consumados, passam a ser apenas etapas, períodos de aprendizagem, às vezes indispensáveis para superar o medo e compreender o sentido da palavra UNIÃO".
(Reencarnação e Imortalidade – Das vidas passadas às vidas futuras – Patrick Drouot)
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.