Menu

Canção da Alma Livre

Canção da Alma Livre
Facebook   E-mail   Whatsapp

(Solos de Guitarra no Infinito)

Aqui, acima do mundo, na fronteira com o céu, Eu escuto um chamado espiritual. É como um sussurro em meu coração, Que me diz para seguir a luz... Como um solo de guitarra, eu deslizo por trilhas sutis, Para além da linha do horizonte... Por onde vou, deixo um rastro de luz, Enquanto meu coração canta a liberdade.

Dizem que há um lugar no céu Mais lindo que tudo. É para lá que eu vou deslizando... Como um solo de guitarra. Vôo contente, rumo à Casa das estrelas, Para mostrar minha música aos espíritos. Sempre sonhei com o infinito... E, agora, sou alma livre, voando feliz. Penso na minha família que ficou na Terra. Faço uma prece por eles, que mais parece uma canção. Espero que eles também façam suas preces como canções, E que escutem um solo de guitarra em minha homenagem. Eles não me vêem, mas estou feliz. Tudo é como deve ser! No tempo certo, nos reencontraremos na luz... Assim como, agora, reencontro as estrelas. Dizem que há um lugar no céu Onde Deus escuta música. É para lá que eu vou, deslizando... Como um solo de guitarra. Lembro-me de minha namorada, e faço uma prece por ela, Para que ela encontre alguém melhor do que eu; Para que ela também seja muito feliz, Como estou feliz agora, voando na luz. Ah, tomara que meus amigos se lembrem de mim, Escutando um solo de guitarra e rindo... E fazendo suas namoradas felizes. Faço uma prece e torço por eles. Dizem que, para Deus, a eternidade é só um momento. E, nesse momento, eu vou para Ele, deslizando... Como um solo de guitarra, Como alma livre e feliz. Eu sempre sonhei com o infinito. Eu sempre viajei no solo de guitarra. Eu sempre quis voar pelas estrelas. E, agora, é hora de fazer tudo isso, deslizando... Que meus pais, minha namorada e meus amigos Parem de se lamentar e chorar. Tudo é como deve ser! Eu prefiro que eles escutem um solo de guitarra por mim. Nada sei sobre o tempo e a eternidade, Mas acho que Deus me explicará. Então, vou até o lugar lindo onde Ele está. Deslizando... Como um solo de guitarra. Vou nessa! Na fé. Na luz. Feliz.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 30 de Outubro de 2008.)

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa