Deixar ir
Hoje “deixarei ir” meus problemas e os colocarei nas mãos de Deus.
Uma das fontes de frustração e depressão é pensar que devemos nos incumbir de tudo ao mesmo tempo. Achamos que deveríamos ser mais, fazer mais e resolver mais do que é humanamente possível. Tentar analisar e solucionar todos os problemas da noite para o dia só aumenta nossa frustração e desespero. Só quando “deixamos ir” a noção de que sozinhos somos capazes de cuidar de cada conflito que surge é que damos o primeiro passo para resolver nossas tensões internas.
Cada um de nós é responsável por envidar os necessários esforços para melhorar a nós mesmos e nossas circunstâncias. Não obstante, somos apenas parte do esforço. Precisamos, acima de tudo, nos apoiar em nosso Poder Maior.
Alguns conflitos e sentimentos levam algum tempo para ser bem determinados antes de podermos executar uma ação efetiva.
Deixar ir essas dificuldades, colocando-as nas mãos de Deus, é o modo de nos liberar do peso avassalador de sentimentos e confusões além de nosso controle imediato.
www.minutodesabedoria.com.br
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.