Despertar para a Vida Nova
Deus nos deu a vida, mas para estarmos realmente vivos, temos muito trabalho a fazer. Cabe a nós, reforçar a vida que recebemos, torná-la mais bela, mais sutil e mais espiritual. A vida tem uma infinidade de gradações.
Quem permanece nos graus inferiores, só pode entrar em contato com as realidades que se encontram nesse nível. A pessoa cortou a ligação com a Fonte, e esse corte, aos poucos, vai lhe dando a sensação de que nada tem sentido, e de que Deus não existe. Isso é normal. De fato, como ela poderia captar alguma coisa das realidades superiores? Se permanece em um nível de consciência tão baixo, como pode se alegrar pela existência de Deus?
A pessoa não O percebe nem dentro de si, nem fora dela mesma. Para perceber a vida divina, antes de mais nada, deve-se divinizar a própria vida. É a vida divina dentro de nós que desperta os centros espirituais, os quais nos permitem perceber a existência de Deus.
Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br
Aproveite e faça este exercício para começar uma vida nova:
EXERCÍCIO DO EQUILÍBRIO
Sentado, olhos fechados, respire 3 vezes calmamente e veja na sua frente uma lousa. Escreva nela todas as facetas que você não aprecia no seu caráter. Com um apagador na mão esquerda apague todas estas emoções e com um giz dourado na mão direita escreva as qualidades que mais aprecia na sua forma de ser.
Respire estas palavras para dentro do seu corpo deixando que elas entrem dentro das suas células e criem aí um registro eterno. E abra os olhos.
De olhos abertos escreva rapidamente estas palavras positivas e pendure-as
num local visível onde irá vê-las insistentemente por 21 dias, no mínimo.
Izabel Telles
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.