Em Harmonia
Cada dia é um refrescante começo; cada manhã o mundo aparece como criado de novo. Você, que geme sob o peso de suas culpas e tristezas, aí tem uma esperança para você; uma esperança para mim e para você.
Passadas estão todas as passadas coisas, as acabadas tarefas e as lágrimas corridas. Deixe o dia de ontem cobrir os erros de ontem, porque as feridas de ontem, sua dor incandescente e hemorragia sararam com a medicina que as expeliram. Deixemo-las, já que não podemos expiá-las nem desfazê-las.
Deus, em sua grande misericórdia, as perdoará.
O hoje é nosso, e só o hoje.
Ali estão os céus de esplendores brilhantes; ali está a terra morta, renascida; os membros cansados revolvendo-se ligeiro de face ao sol, participam com o amanhã do batismo de orvalhos e da frescura da alvorada.
Cada dia é um suave começo.
Escute, minha alma, os cantos alegres e ponha para fora as antigas tristezas, os velhos pecados, as idéias angustiosas e possíveis pecados. Tenha inspiração com o dia e comece de novo a tua tarefa.
Do livro "Em Harmonia com o Infinito" – Rodolfo Waldo Trine – Ed. Pensamento
Aproveite e faça uma consulta ao Oráculo das Almas...
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.