Encontro no Infinito
Você conseguiu! Meu amor, você alcançou a vibração de amor e luz que sempre esperei. Agora poderemos ficar juntos para sempre! Nunca mais nos separaremos. À nossa frente estende-se um caminho de progresso e de felicidade.
Tomando a mão dele com delicadeza, Euvira pediu:
- Venha ajoelhe-se ao meu lado. Veja este céu cheio de estrelas e de maravilhosos mundos. Agradeçamos a Deus a glória de viver e a felicidade que nos une para sempre neste momento. Juntos, caminharemos trabalhando sempre a favor da vida. Onde quer que estejamos, cantaremos o amor e distribuiremos a alegria. Que Deus nos abençoe.
Neste instante uma claridade desceu do alto e envolveu os dois, que abraçados, se elevaram desaparecendo rumo ao infinito".
Ninguém é de Ninguém, Zíbia Gasparetto
"Reencontraram-se seres impalpáveis, num universo impalpável e, no entanto, riquíssimo em sensações e vibrações. Um sentimento de alegria e de paz os envolveu como uma onda de calor luminoso e levou-os suavemente em direção a uma luz branca... Era ao mesmo tempo forte e suave, terrivelmente atraente...levados por um amor mais intenso do que qualquer sentimento terrestre, atravessavam níveis de compreensão...como se sobe um a um os degraus de uma escada de mão. A cada grau transposto eles se sentiam mais puros, mais livres em sua caminhada para o apelo sublime da luz. Uma profunda comunhão unia esses dois seres etéreos e cada um podia ler no outro como num livro aberto.
...Um banho de vibrações, mais poderosas que tudo que ela tinha sentido até então, petrificava-a, absorvia-a. E, no entanto, apesar da violência dessas sensações, ela vibrava num amor sem limite".
Reercarnação e Imortalidade, de Patrick Drouot
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.