ESTAMOS TODOS CONECTADOS
No fim do episódio 09 da sétima temporada de Big Bang Theory resolvi (pela beleza do design) pausar o último frame, onde o autor Chuck Lorre sempre escreve seus pensamentos, pra lê-lo. Fui agraciado com o seguinte:
"Estou pensando em escrever um conto para crianças sobre uma folha de uma árvore que arrogantemente insiste que ela é uma folha que venceu pelo próprio esforço, independente. Então um dia um forte vento sopra-a do seu ramo para o solo abaixo. Enquanto sua vida lentamente se esvai, ela olha para a magnífica árvore antiga que havia sido sua casa e percebe que ela nunca tinha estado por conta própria. Toda a sua vida tinha sido parte de algo maior e mais belo do que qualquer coisa que ela poderia ter imaginado. Em um flash ela desperta da ilusão de si-mesma. Em seguida um garoto arrogante e auto-centrado varre-a pra dentro de um saco."
Imagens mentais e metáforas são mais poderosas do que qualquer dissertação ou estudo, já sabia Jesus. Fiquei com a imagem da folha caindo e olhando pra árvore na cabeça por um longo tempo. Guardo o episódio pra traduzir o texto e postar no SdM um outro dia. 24 horas depois vejo o seguinte vídeo:
Nada como voltar ao velho método de validação de posts.
Fonte: https://www.saindodamatrix.com.br
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.