EU ME APOIO, EU ME NUTRO, EU ME SUSTENTO
Vamos trabalhar de forma prática, através de um exercício que chega agora até vocês, como mais um degrau de conscientização para a ascensão.
Visualizem, então, suas próprias costas. Percebam toda a parte das costas de vocês, a pele, a musculatura, a sustentação das costas como se fosse o encosto de uma poltrona, de uma cadeira bem confortável.
Foquem bem, sensibilizem seus sentidos e apóiem todo o ser nesse encosto formado pelas suas costas. Aquela região que com seus olhos físicos vocês não conseguem virar-se para ver. Aquela região que só através da sensibilidade vocês podem tocar com suas consciências.
As costas de vocês agregam três afirmações: eu me apoio, eu me nutro, eu me sustento.
Imprimam agora as três afirmações na região das costas de vocês.
Eu me apoio em minhas decisões e falas. Eu me nutro, nutro meu coração, nutro minha alma. Eu me sustento economicamente, protetoramente.
Imprimam... Eu me apoio, eu me nutro, eu me sustento.
E percebam, que agora vocês todos já se encontram num nível que a sustentação não é mais apenas formada pela sustentação da tríade base de chakras ou a sustentação planta dos pés.
Observem bem, Anjos Amados, que vocês já estão num grau evolutivo de poderem sustentar-se em seus pés e em suas asas. Daí a importância de imprimirem e iluminarem as costas de vocês. Pois daí e aí saem as suas asas, sustentem-se nelas e em seus pés.
Foquem durante o dia ao sentarem, ao caminharem ao deitarem-se à noite nas novas afirmações impressas agora em suas costas. E passem a caminhar com essa sustentação agora, que já contém muita vibração e informação de seus Eus Divinos. Vocês já caminham hoje com uma sustentação mais plena, não só de seus pés e do eu pequeno, mas a sustentação de suas costas e suas asas.
Apóiem-se nessa verdade e que vocês possam deliberadamente ao enxergar as costas dos seus irmãos, pois vocês têm a possibilidade de fazê-lo com seus olhos físicos. Mantrem e direcionem as três afirmações. Eu me apoio, eu me nutro, eu me sustento.
Imprimam as mesmas nas costas dos seus irmãos e de todos do Grupo Kryon Brasil.
Muito obrigada, Solara.
Canalização de Solara
Canalizada por Analú - Ana Luisa M. de Faria Corrêa.
www.kryonbrasil.com
Recebido de Soraya Souza
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.