FÉ
A fé pode ajudar a curar, mas não faz milagres no sentido em que a maioria dos crentes entende.
Jesus curava os doentes porque era tão elevado espiritualmente, que ele podia se elevar até o plano causal - o plano mental superior - e acionar uma força em condições de se opor à doença. Então, quando algumas pessoas se metem a curar os doentes com fórmulas mágicas, orações, gestos magnéticos ou com a imposição das mãos, afirmando que a fé cura, elas podem realmente obter alguns resultados desde que não sejam doenças graves, mas não mais do que isso.
Por maior que seja a sua fé ou a do doente, é difícil que ela seja suficiente. Para poder curar os outros, como fazia Jesus, é preciso não só possuir a força do espírito, mas também ter se exercitado bastante tempo para trabalhar sobre esse instrumento do espírito que é o pensamento. Mas quantos são capazes disso? Aqui também não basta acreditar na força do pensamento, é preciso possuí-la e dominá-la, o que é muito difícil.
Omraam Mikhaël Aïvanhov
https://www.saindodamatrix.com.br/
Aproveite e leia: Utopias Espiritualistas e sua razão...
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.