III Festival Mundial da Paz, no Parque Ibirapuera, em São Paulo
De 6 a 9 de setembro, o Festival Mundial da Paz pretende reunir 200 mil pessoas no Parque do Ibirapuera, incentivando ações entre diferentes povos do planeta, durante quatro dias de evento. Em sua terceira edição, uma programação que envolve mais de 600 atividades paralelas, por praças públicas, parques, escolas, empresas ou, simplesmente, em qualquer lugar onde a mensagem seja: “manifeste sua paz”.
Por um mundo melhor
No Parque do Ibirapuera, as atividades serão distribuídas em núcleos e 25 tendas preparadas, especialmente, para a realização de oficinas e atividades de lazer, palestras, música e vivências de paz para crianças, adolescentes, jovens e adultos.
O evento terá abertura, às 17h, com a cerimônia de acendimento da Chama da Paz. Na ocasião, chamas que vêm das de direções da cidade de São Paulo, representando as quatro nações de brancos, negros, amarelos e vermelhos, que se unirão em uma só.
Diariamente, haverá as atividades que serão realizadas paralelamentes com atrações simultâneas em várias partes do mundo, estabelecendo a teia de conexão global em prol da paz.
Fonte: Catraca Livre
Veja a programação completa do Festival Mundial da Paz no site do evento
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.