Lição de Abundância
O poder está em suas mãos... Por isso elas nunca estão vazias!
Se lembrarmos de todas as bênçãos e graças divinas que recebemos, teremos as mãos transbordando...
Jesus nos deu a maior demonstração de abundância usando simplesmente a matemática do amor...
Estava pregando no deserto, quando a tarde caía e seus discípulos começavam a se preocupar em como iam se alimentar diante daquele povo que os acompanhava. Eram cerca de cinco mil pessoas. Jesus tranqüilamente mandou que os discípulos tratassem de providenciar alimento para todos. Mas eles disseram que não sabiam como.
Ao ver a multidão faminta, Jesus tomou diante de si os dois peixes e os cinco pães que tinha e propôs que ia alimentar a todos os seus irmãos.
Em sua imensa bondade e capacidade de motivar as pessoas, sutilmente levou-as a confiar-lhe o pouco que tinham. Com a oferta de cada um, dividiu a multidão em grupos e orientou os discípulos na distribuição dos alimentos.
Operou-se, então, aquilo que até hoje chamamos de milagre:
Toda a multidão foi alimentada e saciada e ainda sobraram doze cestos cheios!
Guardemos em nossos corações que ser abundante é ter um sol interior vibrante que nos ilumina e aquece, munindo-nos de sabedoria e compaixão na prática do dar e receber...
Sandra Torres
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.