LIGAÇÃO COM A FONTE
Deus nos deu a vida, mas para estarmos realmente vivos, temos muito trabalho a fazer. Cabe a nós, reforçar a vida que recebemos, torná-la mais bela, mais sutil e mais espiritual. A vida tem uma infinidade de gradações.
Quem permanece nos graus inferiores, só pode entrar em contato com as realidades que se encontram nesse nível. A pessoa cortou a ligação com a Fonte, e esse corte, aos poucos, vai lhe dando a sensação de que nada tem sentido, e de que Deus não existe. Isso é normal. De fato, como ela poderia captar alguma coisa das realidades superiores? Se permanece em um nível de consciência tão baixo, como pode se alegrar pela existência de Deus? A pessoa não O percebe nem dentro de si, nem fora dela mesma. Para perceber a vida divina, antes de mais nada, deve-se divinizar a própria vida. É a vida divina dentro de nós que desperta os centros espirituais, os quais nos permitem perceber a existência de Deus.
Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.