Mensagens de Luz
Hoje acordei diferente... e nenhuma novidade ocorrera.
Porém, meu Espírito estava mais leve e nessa atmosfera, comecei a refletir:
Sei que terei muitas quedas ainda, ah, mas não deixarei que meu Espírito fique por muito tempo no chão.
Problemas? Tenho alguns, mas certamente tenho muito mais a agradecer ao Pai, a começar pela oportunidade de mais uma existência.
Dúvidas? Sim, mas pacientemente e bem longe da angústia, irei em busca das respostas, sabendo que no momento oportuno, elas surgirão.
Sonhos? Ah, são muitos e também sei que talvez não realize tudo o que almejo, mas farei o melhor que puder no lugar em que eu me encontrar, porque só assim o meu Espírito continuará sua evolução.
Futuro? Sim, tenho muitas expectativas, mas quero viver o agora, porque é ele que determinará o amanhã. Quero semear bons frutos para depois colhê-los.
Amor? Nunca desistirei de semeá-lo por onde andar, porque é só assim que passamos a encontrá-lo em nosso caminho.
Adversidades? Nossa, são muitas. Mas eu não me dou por vencida, com perseverança, sei que posso vencê-las, não estou sozinha nessa batalha.
Decepções? Um dia, elas irão ocorrer, mas não ficarei presa ao sentimento negativo, irei deixar que o novo se aproxime e me contagie, as lágrimas não foram criadas para serem eternas.
Fé? Fundamental, não só nos momentos de felicidade, mas principalmente quando a dor se apresenta.
Provas e Expiações? Ih... não tenhamos medo, porque todo o sofrimento que padecemos tem um porquê e serve para o nosso verdadeiro burilamento espiritual.
Espiritualidade? Sempre ao nosso lado, são nossos amigos a nos estender a mão quando caímos, muitas vezes, vítimas de nossas próprias escolhas. Jamais nos abandonam, mesmo quando nos recusamos a ouvi-los.
Vigilância? Nossa companheira na luta contra as trevas e quando caminhamos ao seu lado, jamais nos perdemos na escuridão.
Estudo? Se realmente queremos evoluir, devemos nos instruir, a educação nos leva ao conhecimento e este prepara nosso Espírito para trilhar novos horizontes.
Orgulho? Erva daninha que reside dentro de nós e que deve ser constantemente combatida para que não passe a dominar nossos passos.
Dor? Ai... muitas vezes, a única forma que o Pai encontra para nos conscientizar da importância de voltarmos ao caminho do bem.
Esperança? Sempre bela e iluminada, quando permitimos que ela cresça dentro de nós, certamente nos mostrará o caminho da renovação.
Feridas? Ih... doerão sim, por algum tempo, mas depois cicatrizarão, não devemos paralisar nossos movimentos, porque as marcas se apagarão.
Confiança? Sem ela não vamos a lugar nenhum. Se Jesus disse que éramos deuses, devemos confiar em Sua Sabedoria e passar a acreditar em nosso potencial.
Alegria? Não é impossível, basta que não esperemos apenas por grandes momentos e sim que compreendamos que a alegria também está nos pequenos e simples gestos da vida.
Jesus? A luz que nos guia, o Mestre que deu a vida para nos salvar, o Pastor que nos mostrará o caminho, Aquele que nos carregará no colo, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Evangelho? Ensinamentos que nos confortam, amparam e nos fortalecem, devemos compreendê-lo e principalmente colocá-lo em prática.
Caridade? Todos somos capazes de realizá-la, basta para isso amor.
Deus? Nosso Pai misericordioso, que sabe de nossas fragilidades, não nos condena, sempre nos dá uma nova chance e nos espera de braços abertos.
Sim, muitas são as mensagens de luz que chegam até nós vindas do alto, não há motivos para temores, abramos nosso coração para recebê-las e confiantes, sigamos nosso caminho, porque estamos envoltos no amor do Pai que jamais nos abandona...
Sonia Carvalho
[email protected]
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.