Narrando uma experiência preciosa:
Amigos do Somos Todos UM,
É com imenso prazer que estou, neste momento, passando uma experiência minha que diz respeito à mudança vibracional pela qual muitos estão passando e nem sempre se dão conta desta realidade:
Há vinte anos tenho estado entregue à minha busca espiritual, incansável e com muita responsabilidade pois sempre tive a meta do aprimoramento, até porque sempre ouvi um forte chamado interno que sempre acompanhou-me e impulsionou-me.
Hoje, diante deste momento transitório pelo qual passamos, sinto no meu dia-a-dia mudanças etéricas e corporais, aquelas que sempre lia nas muitas canalizações e que sabia que em algum dia elas começariam. E, realmente, começaram.
Como muitos já estão cientes, estamos numa mudança vibracional dimensional de 3a. para 4a. dimensão e acreditem, muitas vezes nos pegam de surpresa. São momentos em que sinto que não estou aqui e nem em outro lugar. Parece que quando ando nas ruas não piso com firmeza no chão e as pessoas quando as olho, ficam distantes como se as olhasse por um túnel. Por vezes passo e as pessoas ficam olhando para mim como se eu estivesse carregando um farol no peito que as obrigassem a olhar, ou às vezes, não me vêem. Há momentos em que fico com uma leve tontura e os menos desavisados podem achar que estão com labirintite. É uma situação bem diferente e que devemos estar atentos porém seguros pois não é uma sensação constante e sim esporádica.
Há, também, sensações de dores musculares e nevrálgicas, estas mais regulares.
Creio que muitos tem passado por estes momentos e é sempre bom ressaltar que se passamos por coisas desta natureza é porque, certamente, estamos no caminho certo pois aqueles que absolutamente não percebem qualquer mudança não estão com sua freqüência em harmonia com as Energias Cósmicas e, portanto, não estão conseguindo evoluir como seria o objetivo de todos.
Espero que com este relato esteja alcançando, talvez, muitas perguntas que são feitas, por vezes, internamente e que nem sempre se tem respostas.
Que a Paz seja uma realidade para todos vocês. Fiquem com o meu amor.
Somos todos um! Ah Yum Hunab Ku, Evan maya e ma ho! (Salve a harmonia da Mente e da Natureza).
Estela Bravo. [email protected]
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.