Nas Cordilheiras de Dentro
(Viajando Pela Terra Natal de Si Mesmo)
Amigo, nos momentos de solidão e de carência afetiva, lembre-se das montanhas de sua terra natal. Feche os olhos e recorde-se dos seus dias de criança, quando você corria livre pela rua e pelos campos verdes do interior.
Recupere aquela alegria de outrora, em seu coração.
A cidade grande comporta grandes pressões e neuroses variadas e intensas, de difícil solução. Para suportá-las e garantir sua qualidade de vida e sua sanidade psicofísica, é saudável realizar um trabalho de suporte e equilíbrio interior.
Então, realize um mergulho interior e encontre suas montanhas de dentro.
Faça uma viagem pelo céu do coração!
Você se lembra do seu tempo de criança e de seus pais lhe ensinando a rezar?
Pois faça a mesma coisa, agora!
Recupere aquela criança e corra livre pelas montanhas de seus sentimentos verdadeiros. Há uma cordilheira inteira chamando dentro de você mesmo.
Atenda ao chamado, com a alegria da criança de outrora. E ore, meu amigo.
Recupere energias na prece tranquila.
Os seus amigos espirituais o apóiam - na cidade ou no campo -, e em qualquer lugar... Para eles, o que importa é você estar bem.
Então, seja feliz.
Paz e Luz.
Wagner Borges
Notas: Esse recado foi passado para um amigo meu, a pedido de um de seus amigos espirituais. Contudo, o seu conteúdo poderá ser útil para reflexão de outras pessoas. Por isso estou postando-o em aberto para todos.
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.