O GUARDIÃO
Trate tudo que você tem como presentes para serem agradecidos
Não se orgulhe dos seus bens materiais e posição social
Porque eles na verdade não lhes pertencem
Veja: tudo que é físico é temporário, e tudo que é espiritual é permanente!
Seu único pertence verdadeiro e permanente é o seu espírito, vida após vida, para sempre seu...
A sua existência neste plano, vida após vida, é temporária e imensamente significativa; e uma das inúmeras maneiras para tornar a sua existência física mais feliz é se ver, não como um dono dos seus bens materiais, mas como um guardião!
A atitude de um guardião é de serviço, humildade, simplicidade e cuidado, já a atitude de um dono é de possessividade, medo e orgulho.
O guardião está sempre pronto para desapegar-se dos pertences em amor e gratidão pela oportunidade de servir. Um dono se agarraria aos pertences por orgulho e medo de perder a ilusão de segurança.
Todos nós viemos para este plano sem bens materiais, portanto desapegue-se dos valores antigos e crie espaço para o novo.
Quando você começar a pensar e agir como um guardião, você começará a vivenciar e compartilhar compaixão, generosidade e um estado de liberdade física, espiritual e mental necessário para focar na sua única, verdadeira e permanente possessão: seu espírito, vida após vida, para sempre seu...
Rex Thomas
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.