QUE ASSIM SEJA
Quem sabe algum dia... Quando! Só os dias dirão... Poderei descansar minha alma e depor sobre o livro sagrado a responsabilidade que me deste e devolver-Te a espada dos cavalheiros do amor.
Deste-me as lágrimas como consolo a cada vez que a sagrada espada precisar empunhar... O escudo de Salomão na batalha da paz sempre haverá de brilhar.
Nada sei do que me espera, mas Tu sabes. Entrego-Te meus dias... Guarda minha alma na Tua alma e o meu coração no Teu coração... Dá-me sabedoria e a maestria do cinzel para que eu possa cinzelar a paz e depura-la no cadinho sagrado do amor.
Que eu saiba proteger a sagrada Rosa; Que sua fragrância esparja-se sobre o planeta embriagando-o com a paz profunda; Que sua semente seja fecunda nos corações; Que sua ternura desça trazendo lindas alterações; Que assim se faça... Que assim seja!
Edmen
Recebido de Soraya Souza
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.