Menu

Quem leva quem?

Quem leva quem?
Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes, nós que estudamos temas espirituais e procuramos fazer algo de bom com esse estudo em nossos pensamentos, sentimentos e energias, costumamos dizer:

"Nós levamos a informação espiritual para os outros".

Na verdade, é a informação espiritual que nos leva, somos apenas seus canais (e diga-se de passagem, canais imperfeitos) expressando algumas coisas no mundo.

Expressando algo da espiritualidade e tentando crescer com valores que o mundo sequer considera (valores elevados e muitas vezes esquecidos por nós mesmos quando aprontamos alguma tolice, pois estudar temas avançados não significa que sejamos elevados), somos levados por ela a certos momentos conscienciais interessantes e criativos.

Levamos a espiritualidade e somos levados por ela, muito mais do que imaginamos.

Quando somos levados por ela, geralmente se apresentam alguns desses estados de consciência:

- Os olhos brilham muito.

- A alegria se apresenta como estado de consciência independente dos fatores que ocorrem no momento.

- O amor possui os pensamentos e leva a altos vôos pelo céu do coração.

- A vontade de crescer aumenta o entusiasmo de viver.

- A aura se expande muito e toca as auras de outros com toques de energia estimulante ao progresso e ao bem de todos.

- A consciência sente-se ligada a outras consciências sadias, da Terra e de outros planos de manifestação.

- Cresce a admiração por todos aqueles homens e mulheres maravilhosos que deixaram mensagens de paz e luz entre os homens.

- Também cresce a admiração por todos aqueles homens e mulheres que vivem na Terra e tentam fazer algo bom, mesmo portando defeitos e enfrentando diversas dificuldades, mas se esforçando por gerar climas melhores na existência.

- A própria imortalidade permeia a consciência e lhe dá forças para continuar caminhando e apreciando a vida, mesmo sob o impacto da perda de alguém amado. Ela sabe dentro dela mesma. Por isso, não precisa de nenhuma doutrinação espiritual para certificar-se de algo que ela sempre soube em seu coração.

- Dentro ou fora do corpo, ela é impelida a estados conscienciais sadios e é incapaz de fazer o mal para alguém. É imperfeita, pois é humana, mas não porta maldade.

Enquanto levamos a informação espiritual, também somos levados por ela. E aí, pouco importa quem leva quem, pois o importante em qualquer estudo espiritual é sempre melhorar a lucidez, ampliar o amor e ser parceiro constante da alegria.

Resumindo: levando a espiritualidade ou sendo levado por ela, o importante é ser feliz com o que se faz.

Paz e Luz.

Wagner Borges

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa